Blogs | Os Top 10 do Brasil | Seleção Pessoal

Blogs
   Listar 10 entre os melhores Blogs do Brasil é de uma presunção sem limites, portanto antes de indicar aqueles que eu acredito serem excelentes, informo que este posicionamento não é algo oficial e que existem outros tantos blogs top e blogueiros muito competentes com a bandeira verde e amarela.  A listagem que apresentarei refere-se aqueles a quem desejo homenagear como sendo indicados a esta posição. Não mencionarei outros senão aqueles que conheço e pude ao longo do tempo avaliar, por isso estou assumidamente sendo injusto com tantos outros bons blogs do Brasil e que neste momento eu peço desculpas aos blogueiros.

1- Top Blog -  Categoria Arte e Cultura - Blogger Daufen Bach


2 - Top Blog - Categoria Moda, Informação e Variedades - Blogger Lulú Luci


3 - Top Blog - Categoria Auto-ajuda e Meditação  - Blogger Luis Eduardo Pirollo


4 - Top Blog - Categoria Esportes e Vida Saudável - Blogger Adriana Helena


5 - Top Blog - Categoria Direito - Blogger Advogada Ana Lucia Nicolau


6 - Top Blog - Categoria Artesanatos - Blogger Cristina Silva


7 - Top Blog - Categoria Política - Blogger Damião Carlos


8 - Top Blog - Categoria Artes Plásticas - Artista Solange Theodoro


9 - Top Blog - Categoria Literatura - Blogger Luzia Couto


10 - Top Blog - Categoria Arte, Cultura e Variedades - Blogger Tony Casanova


   Esta é a minha lista de blogs que indico para você amigo, amiga leitora. Obviamente como fiz questão de frisar, esta é uma lista pessoal e que respeita o trabalho dos demais colegas blogueiros brasileiros, sendo apenas uma forma de homenagear aqueles de quem estou mais próximo. 

  Tony Casanova é Autor das obras: Panorama Das Artes, O amor segundo a Bíblia, No Litoral das Relações - Aprendendo com os Erros, Relações Instáveis - Como Evitar Decepções e O Amor Fala Francês. Você poderá adquirir uma ou mais obras do autor acessando ESTE LINK


4 comentários:

  1. Boa noite amigo irmão,excelente e justa indicação,parabéns pela homenagem e aproveitando vou visitar todos e matar a saudade dos bons tempos em que fui blogueiro!!Parabéns ,Abraços e sucesso pra todos .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amigo adorei seu blog esta sempre com conteúdos maravilhosos beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas considerações meu amigo irmão Mauro Brondani. Você sempre presente e é motivo de orgulho tê-lo como amigo. Espero que retorne suas atividades como Blogger, eu teria imenso prazer em indicá-lo. Forte abraço querido.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Ariana Barbosa, obrigado pela visita e pelo comentário. Beijão querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.