Fã de Maysa Reis fala com Pura Cultura.

A cantora sergipana Maysa Reis vem evidenciando muito talento e competência nos palcos onde se apresenta. Dona de uma voz encantadora e um carisma pessoal e uma presença de palco no bom estilo Ivete Sangalo, Maysa vem conquistando fãs cada vez mais apaixonados,com seu estilo alegre e atencioso. Hoje Pura Cultura ouviu a Dávila Nathanaelly Araújo, uma destas fãs que seguem a cantora a praticamente todos os shows. Aqui teremos um pouco das palavras desta fã super dedicada a Maysa. PC- como vc conheceu Maysa Reis? DN - Eu a conheçi em Pirambú,quando ela ainda participava da banda Cia do Axé. PC - Quando conheceu Maysa em Pirambú, imaginava tanto sucesso? DN - Não,não imaginava. PC - Explica a emoção que sentiu quando Maysa entregou o cd em tuas mãos. DN - Ela tava jogando Cds para o público, mas o meu consegui pegar nas mãos dela. PC - Foi ótimo não? DN - Sim, foi. PC - Esta iniciativa da Maysa te entregar o Cd em mãos te marcou muito? DN - Sim, marcou mesmo. Eu já tinha me encantado com ela, depois do cd em mãos nesse dia, fiquei ainda mais encantada. Eu não a via a um bom tempo, então quando vi em um cartaz a foto dela diferente,lembrei-me e procurei saber tudo sobre ela e foi assim que tornei-me esta super fã da Maysa Reis. PC- Voce acha importante este contato, esta interação entre o artista e os fãs? DN - Sim,muito. PC - Qual a impressão que este gesto dela te passou? DN - Achei uma forma carinhosa,a atenção dela. PC- Voce também curte a Ivete Sangalo, voce acha a Maysa e a Ivete parecidas no estilo? DN - Sim,sim..Muito.Maysa se espelha muito nela. PC - Acha que o sucesso da Maysa aumentará em 2012? DN - Sim,sim, tenho muita fé nisso e estou torcendo. O caminho dela daqui pra frente já está escrito, sucesso! PC - O que mais te chama a atenção na cantora Maysa Reis? DN - O carinho que ela sempre transmitiu para mim. Começamos a conversar pelo Twitter e tudo que eu lhe perguntava ela respondia de forma carinhosa, me dando muita atenção, não só lá, mas em todos os lugares em que estive com ela. PC- Algum recadinho para a Maysa Reis? DN - Quero dizer pra ela que estou sendo muito feliz como fã dela,amando todo o carinho que ela me retribui.Desejo muito sucesso à ela para que possa brilhar cada vez mais.Que Deus abençoe a ela e toda sua banda.

Seguidores do Google