Como ser mais mulher e mais feliz.

Olá amiga leitora. Hoje venho trazer para voce, razões diversas para ser feliz. Se voce ainda não acordou para a vida, acorde neste momento. Voce é a mais maravilhosa e perfeita concepção divina: Voce é mulher. Voce é provida de uma natureza sublime, sensibilidade especial e caráter aprimorado. Deus te concebeu assim. Não lamente teus choros, mas agradeça por ser sensível, delicada e meiga. Voce, enquanto mulher,confere ao mundo uma formosura que ninguém supera, voce é razão de sonhos, motivo de alegria e é uma peça fundamental na construção da família. Voce é irmã, amiga, voce é mãe, tia, sobrinha, voce é mulher! Seja mais voce, abrace a vida com sorrisos amplos por ter nascido como uma das queridinhas de Deus. Enquanto mulher voce é chave no amor, voce é musa, voce é a linha mestra de toda sensibilidade de caráter que existe neste mundo. Voce é fonte inspiradora, valorize-se, encante-se e encante o mundo, seja feliz porque voce é mulher. A mulher é a fonte geradora da vida, ferramenta divina da perpetuação da espécie humana, a mulher é única no seu glorioso dom da concepção, mas é muito além disso: A mulher é puro amor, ninguém ama como a mulher, ninguém acolhe como a mulher, ninguém entrega-se tanto e voce amiga leitora, é mulher. Voce é a razão de muitos vivas, muitos sorrisos, voce é a razão de eternas alegrias. Alegre-se por ter recebido o dom divino de ser a criatura mais especial deste mundo. Talvez voce não tenha noção de quanto é especial, talvez ainda sinta-se triste com tuas mágoas, decepções, tristezas enfim, mas tenho a dizer-lhe que voce é capaz de superar porque há em voce amor, o amor que supera tudo, que vence tudo, que enfrenta qualquer obstáculo e te põe para cima, porque Deus te conferiu a sensibilidade, a fragilidade, o temperamento delicado, mas não te trouxe para ser derrotada, mas vitoriosa! Então levante-se, voce é especial para o mundo, para Deus, especial para a família, voce é mulher! Sinta-se mais voce agora, eleve-se a sua condição feminina, linda, sim porque voce é linda. Não há uma única mulher neste mundo que Deus não tenha conferido a ela a beleza. Voce é bela, maravilhosa, digna. Voce é magnânima enquanto mulher. Voce é capaz, voce pode e voce faz, porque existe em voce algo especialmente divino: O ser mulher. Não importa quantos te rejeitam, se a metade te ignora, a outra metade te ama, mas há um que jamais deixará de cuidar de ti porque sabe que voce é especialíssima, Deus cuidará de ti. Esconda agora teu choro, abra teu lindo sorriso, apresente para o mundo e grite: Eu sou mulher! E seja mais voce daqui pra frente. Um beijo carinhoso e parabéns a voce por ser mulher. Até a próxima. Por Tony Casanova - Direitos Autorais e Copyright reservados ao autor.

2 comentários:

  1. Uau! Que homenagem mais linda para nós mulheres, Obrigada. Parabéns poeta Tony Casanova.

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaa que maravilinda homenagem a nós mulheres , vc sempre de parabéns , muito linda mesmo , amei amei amei...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.