Mãe, amor sem fim.

Talvez eu não tenha sido a melhor pessoa do mundo, tenha desobedecido, cometido erros que te deixaram preocupada. Talvez tenha achado ruim, algumas vezes, as tuas reclamações, tuas broncas. Talvez eu tenha teimado muitas vezes, mas de algo voce pode ter certeza: Eu nunca deixei de te amar. Também nunca deixei de sentir teu imenso amor por mim. Amor de mãe é assim, assim eterno, duradouro, amor verdadeiro, amor sem fim. As vezes te via tão preocupada comigo, me tratando como criança, me enchendo de dengos a frente dos meus amigos e amigas, eu me sentia as vezes meio que sem saber o que dizer, sem entender aquele mimo todo, aquele carinho tão forte por mim. Só depois, muito tempo depois pude perceber enfim, amor, amor mesmo é amor de mãe, que é assim; amor eterno, duradouro, amor verdadeiro, amor sem fim. Quando te via cansada por uma noite sem dormir, eu ficava tentando entender porque. Porque voce não dormia e ficava sempre pertinho de mim, ficava ali, preocupada, caindo de sono, mas não me largava, sempre firme do meu lado. Hoje eu entendo mãe, o que é ter voce comigo, sendo assim, uma fonte inesgotável de amor, um anjo da guarda protetor, amiga fiel, sincera, companheirona, sempre pronta a me ajudar. Mãe, sinceramente nem sei como te amar mais que voce a mim, porque amor mesmo e amor de mãe, amor eterno, duradouro, amor verdadeiro, amor sem fim. Se eu fosse dizer tudo que deveria dizer aqui mamãe, nem toda Internet do mundo caberia, não haveria Gigabyte, nem Terabyte, não teria espaço neste mundo pra colocar tudo que penso de voce e ainda que houvesse, ficaria tanta coisa por dizer. Voce fez tanto nesta vida por mim, tanto, tanto, tanto que tudo que eu posso dizer para resumir o que voce fez por mim é que amor, amor mesmo é assim, amor de mãe, amor eterno, duradouro, amor verdadeiro, amor sem fim. Mas hoje, quero aproveitar o momento e me desculpar por não te dizer as palavras que voce merecia ouvir de mim a cada minuto do nosso dia-a-dia, Mãe, por cada segundo de dedicação, por cada emoção, por cada alegria, por todo amor que me destes e ainda dá, saiba querida, nem mesmo estando em outra vida, eu deixarei de te amar. Mãe, te amo, te amo, te amo.... Por Tony Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.