Me dê uma razão para te amar.

Deixa-me te amar como nunca amei antes, deixa-me livre para tornar-me preso a voce. Peço-te humildemente que me dê uma única razão para isso, para ter o compromisso de te amar. Mostra-me como és delicada, como és tão encantadora enquanto mulher. Mostra-me o teu charme, teu encanto, mostra-me como tu é. Me dê uma razão para amar-te, uma que seja e ficarei satisfeito. Não, por favor, não escondas de mim teus defeitos, estes eu saberei tolerar, apenas mostra-me como tu és, permita-me te amar. Me dê uma chance de amar voce, demonstra-me tua inteligência, tua competência na arte de conquistar. Conquista-me pelos teus meios, mostra-me como és, ensina-me a conhecê-la. Mostra-me onde não consegui vê-la, abre tua boca e fala, mas fala da alma, do coração, não me lance palavras, me lance emoção. Me dê uma razão para te amar, para te buscar, para te querer, eu te peço, esta razão, por favor, me dê. Me faça esquecer das promessas me dando em lugar delas atitudes, me faça conhecê-la de fato, me deixa tonto de amor, mas amor de provado, amor sincero e verdadeiro. Me mostra voce como voce é, qual o teu encanto como mulher, quais as qualidades ocultas, me ponha na vida, me inclua nos teus dilemas, na tua luta. Me diga poucas verdade e nenhuma mentira, mas quando me disser, fale-me de voce. Me deixa vê-la despida, não das roupas que tens no corpo, mas da roupa que tens na alma. Mostra-me mais que um corpo, mostra-me uma razão que me dê a razão de amar voce. Quero vê-la e receber de ti aquilo que desejas receber de mim, quero uma vida assim, de troca, de emoções além dos corpos, na sensibilidade da alma. Quero mais que palavras sensuais, quero de voce muito mais, quero mesmo é ter a razão que me dê certeza que me leve a te querer. Deixa-me amar-te mais nos fatos que nas palavras, mais na vida que na poesia, amar-te mais que já amei um dia, amar-te dia-a-dia. Me dê uma razão para amar voce. Por Tony Casanova - Direitos Autorais e Copyright reservados unicamente ao autor.

4 comentários:

  1. É por este e tantos outros motivos q adoro ler teus textos.Vc escreve com a alma, isso se chama ser poeta, por este motivo digo q sou aprendiz, pq poeta meu amigo, esse é vc.Sem palavras para comentar a beleza deste texto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez meu adoravel poeta, Simplesmente belo...

    ResponderExcluir
  3. Dizem que poeta nao nasce poeta se faz poeta,mas lendo seus textos, eu digo que vc ja nasceu poeta e a cada texto que escreve vc se faz ainda melhor, parabéns poeta é um prazer poder ler o que escreve...

    ResponderExcluir
  4. Isso que costumo chamar de deitar a alma no papel.
    Lindo texto, carregado de emoção e verdade.
    Adorável!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.