Sexo e etiqueta, o objetivo da vida.



O que voces acham de falarmos sobre um assunto que todos gostam? Uebaaaaa! Antes porém eu quero agradecer de coração a todos os Holandeses que tem lido as matérias de Roda Cultural. A voces que hoje somam mais que os brasileiros que nos leem, obrigado pela honra e prestígio das suas presenças. "But before I want to thank most sincerely all those who have read the Dutch subjects of Cultural Wheel. The you who today number more than the Brazilians we read, thanks for the honor and prestige of their presence. Here's the thank you on behalf of Tony Casanova Project Cultural Wheel to all the people of the Netherlands and other countries that are present in this Blog." Vamos falar de sexo?
Sim, de sexo, mas não vulgarizando, dando ao sexo a importância que ele tem. Primeiro vamos esquecer aquela história de que sexo é tudo. Não é. Sexo é ótimo, um verdadeiro alimento, algo de extremo valor, mas definitivamente não é tudo. Quando alguém começa a pensar que seu objetivo central é sexo aí começa a paranoia. Este é o sinal de que este individuo está seriamente doente. Deixando as delongas de lado e parafraseando Odorico Paragassú; "Vamos deixar de lado os entretantos e partir direto aos finalmentes". Que tal observarmos o quesito satisfação? Sim porque sexo é isto e um bom sexo representa satisfação a dois, ou não? É preciso ter alguns cuidados com algumas etiquetas, regrinhas básicas fundamentais e que farão toda diferença na hora do vamo ver. Abaixo vou citar algumas:
1 - Depilação -> Se voce vai a um primeiro encontro e pretende "fazer a festa", depile-se, afinal não vai querer assustar o outro quando ele der de cara com aquela cabeleira lembrando a época do cabelo black power. Vixe, assim não né. Além disso é bem mais higiênico pois os pelos retêm suores, poeira, gordura e tudo que por ali passar. Raspe tudo. Peludão não tá com nada! Imagine o Odor do negócio quando desabafar. Um bom banho antes é essencial, quero dizer é indispensável, por mais que voce tenha tomado banho antes de sair. Ás mulheres, vale lembrar que é preciso banhar as regiões íntimas antes das relações, melhora o odor, dá mais segurança ao parceiro e a aparência fica ótima. Fresquinha. Cuidado com o uso do papel higiênico após aquele pipizinho. Lembre-se que a função do papel é absorver os respingos de urina e não depilar as partes, por isso nada de esfregar o papel. Basta encostá-lo levemente e descartar. Aos fumantes, pelo amor de Deus, se o outro não fuma, respeite-o. Imagine só aquele beijo romântico e a gatinha parece que tá beijando a chaminé da Souza Cruz. Vixe! Dica: Se voce é fumante, esqueça o cigarro duas horas antes do encontro e só volte a fumar após o término. Bom seria largar a troça de vez né não. Aos homens: Sejam cavalheiros, nada de pressa. O que tiver de ser será. Se não for neste dia, será em outro, mas nada de ficar tarando em público, metendo a mão naquilo, aquilo na mão. Controle-se! Tá doido" Quer ser preso por atentado violento ao pudor? Comporte-se e lembre-se: Por mais que ela ou ele disfarce com carinha de anjo, ambos já sabem o que pode rolar se quiserem, por isso aquietem-se e deixem a carne assar para não comerem brasas. Lembre-se sempre que delicadeza é tudo! Aproveite para conversar de forma agradável, esqueça o tempo, deixe que o gelo quebre-se sozinho. Carinho é sempre bom e por isso é gostoso fazer carinhos, mas cuidado com grosserias. Um afago no rosto, carinho nos dedos, nos cabelos, tudo isto gera um clima bom, mas desde que moderado, nada de exagero. Sorria, deixe preocupações de lado, afinal voce está onde queria e com quem queria, quanto ao resto e dai? Cuidado para não cometer um dos três pecados mortais de qualquer encontro: A - Falar da ex ou do ex -> Pelo amor de Deus, ai enfraquece tudo. B - Se mostrar exibicionista e prepotente. C - Falar que é o tal ou a tal na cama -> Vixe, isto é o ó . O sexo é super gostoso, prazeroso e bem vindo, mas não como objetivo, até porque as pessoas sofrem, choram, ficam tristes... independente de sexo. O grande objetivo da vida é ser feliz sempre, com sexo ou sexo, mas sempre buscando estar bem consigo e com os outros, mas se se tiver um espaço para um rala e rola gostoso, porque não? Demorou, vambora!

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais e de Copyright reservados ao autor.
Facebook - Tony.casanova1
Twitter - prodacultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.