Jobenia Marina - Domadora de risos.


Gente rir é o melhor remédio sem dúvida. Rir é ótimo e além de gostoso é balsâmico. Fico aqui pensando nisso e lembrando uma amiga blogueira que além de linda é super talentosa na arte de fazer. Através dela pude perceber que rir é bão demais da conta sô. Ah, o nome dela? Jobênia Marina, carinhosamente conhecida por mim como Beninha. Quando a conheci numa blogosfera chamada Dihitt.com achei estranho a maneira como todos a cercavam por lá e resolvi saber quem era a celebridade que rendia tantos comentários, pois bem, peguei o endereço do blog dela e lá fui eu acessá-lo. Gente do céu, quase me escangalhei de rir! A menina é uma verdadeira garimpeira de imagens cômicas, contos, anedotas e crônicas. Mas cuidado! Se voce é daquelas pessoas que não acham graça nenhuma em ver suas vergonhas expostas, não vá no blog da Jobênia senão voce rir até perder a peruca. Eu estou daqui escrevendo este texto como numa homenagem que faço e também um jeito gostoso de dizer que tô com saudades da moçoila, que pelo visto encarnou mesmo a roupa de celebridade e resolveu sumir do meu perfil. Bem, deixando de lado estas milongas todas e indo direto ao assunto, lá vai o endereço do blog desta delícia que fez e faz nossos sorrisos brotarem da alma.
MundinhO

Estou indicando para todos os que amo e também para os que me detestam, afinal para estes o melhor remédio é irem se lascar de rir. Vá lá e beba do humor da Beninha sem moderação alguma e faz favorzinho, deixa um comentário lá dizendo se eu estou ou não certo no que disse aqui. Finalizo esta homenagem deixando um baita beijo para ela, muita saúde e paz e fica na certeza Jobênia Marina, eu te quero muito, muito bem querida e onde voce for eu vou amiga e eu me for, levarei voce comigo aqui no coração.

Homenagem de Tony Casanova a blogueira Jobênia Marina do blog MundinhO - www.jobeniamarina.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. É meu amigo rir é o melhor remédio para se viver melhor e só pra conferir e rir um pouco dei uma olhada no blog e adorei é de ficar sem peruca mesmo kkk a sorte que eu não uso...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo meu amigo , adorei rsrsrrs agradeço a lembrança
    bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.