Cem Mil visualizações - Agradecimentos de Roda Cultural.


Este mês os Blogs Roda Cultural ultrapassaram a marca das Cem Mil visualizações e eu aproveito o ensejo para deixar agradecimentos especiais:
Blogosfera Dihitt
Blogosfera BlogUpp
Rede SocialFacebook
Rede Social Twitter

A todos os leitores e leitoras do Brasil, em especial a Rosilene Garcia, Gi Carvalho, Maria Oliver, Edmara Barbaresco, Maria de Fátima, Sandra Paula, Fátima Silva, Marcela Diaz, Valdira Figueiredo, Nadja Figueiredo, Adriana Helena, Sérgio Augusto, Damião Carlos, Silvia Regina, Miriam Vicentina da Silva, Luciane Silva, Daufen Bach, Manuela Fonseca, Jobênia Marina e a todos que contribuiram direta ou indiretamente para este blog chegar até aqui.

A todos os leitores de todos os Continentes em especial aos leitores dos Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Holanda, Espanha, França, Rússia, Itália, México, Inglaterra, Argentina e toda América Latina.

Para mim estes números significam a certeza de estar trilhando o caminho correto da seriedade, do respeito e do compromisso com todos que vieram até meu blog apreciar sua leitura. A todos voces o meu muito obrigado, de coração.

Meu Facebook - tony.casanova1
Meu Twitter - prodacultural

Um comentário:

  1. Eu é que tenho a agradecer,, é uma honra pra mim estar sempre que posso aqui neste cantinho especial , de pura cultura, eu aprendo muito com você poeta Tony Casanova...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.