Roda Cultural em vigésimo no Top 100 BlogUpp.


BlogUpp - Roda Cultural em vigésima posição no Top 100.
Conhecendo bem as dificuldades para divulgar um Blog e mais ainda para mantê-lo em lugar de destaque nas Blogosferas, busquei trabalhar com as melhores Blogosferas do mundo visando colher os melhores resultados para o Projeto Roda Cultural e o Escritor Tony Casanova. Foram muitas Blogosferas com que trabalhei , muitas delas eu desisti por falta de resultados, pela falta de suporte ou intrigas internas pelos métodos administrativos aplicados. Algumas se mostraram excelentes e deram bons resultados, mas aquilo que antes era gratuito, já começa a ganhar ares de cobrança por um chamado “Serviço Premium”. Óbvio que este serviço aplica-se de forma até coerente, para quem já tem uma estrutura firmada, com ganhos financeiros palpáveis que possam garantir tal investimento. No mais, inserir pressão nos usuários para fazerem um Up Grade para um serviço pago simplesmente é forçá-los a mudar de Blogosfera.
Nesta longa caminhada em busca de Blogosferas eficientes, consultando CEOS, consultando outros companheiros blogueiros, finalmente encontrei algumas que me satisfizeram, mas uma em particular me chamou a atenção pelo modo como trata seus usuários, pela atenção dispensada e acima de tudo pela qualidade do serviços prestados e o melhor, de forma gratuita. Trata-se da Blogosfera Multilíngue BlogUpp da Ucrânia. Com usuários de todo mundo e uma Política de uso bem rígida, a BlogUpp prima pela qualidade dos Blogs apresentados e mantém um Ranking baseado em votações espontâneas onde os usuários não tem contato entre si. Desta forma a votação ganha maior credibilidade e o Ranking perfeito para medir a qualidade de produção e o efeito nos leitores.
Trabalhar com a BlogUpp tem sido motivo de muita satisfação e orgulho para mim porque o time é tão bom que me causa admiração. Os Blogs são de alta qualidade nos seus temas, sempre trazendo assuntos de relevo e conteúdos atualizados. O orgulho é natural porque afinal estou fazendo parte de uma das maiores e mais qualificadas do mundo. Nesta quinta-feira, 24 Tomei conhecimento de que a página Roda Cultural ocupava a vigésima posição na Classificação Top 100 do Brasil que posiciona os 100 Blogs brasileiros mais votados e na sequência a outra página, Pura Cultura ocupava a vigésima sétima posição na mesma classificação.
Com grande satisfação eu agradeço a toda equipe desta responsável blogosfera e aproveito para indicá-la a todos os meus amigos blogueiros que desejem desfrutar de uma experiência nova e gratificante. Experimentem a BlogUpp e tenho certeza de que não irão arrepender-se. Um forte abraço a todos e até a próxima.

Texto de Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer natureza ou em qualquer meio sem prévia autorização do autor sob pena de infração das Leis Brasileiras de Proteção dos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova – All Right Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.