Brasil já em clima de Copa do Mundo 2014.


Dois mil e catorze, ano chave para a Copa do Mundo no Brasil. Restam poucos dias para o início das disputas entre equipes de todo planeta. O clima é de animação geral, principalmente entre os torcedores brasileiros, que obviamente apostam na conquista do Hexa Campeonato da Seleção Brasileira. As autoridades não mediram esforços e nem pouparam recursos no investimento para as , construções, reformas e montagens nos estádios e arredores. Os investimentos também foram para a área de segurança, estrutura e acomodações para turistas estrangeiros e atletas das seleções.
Está tudo pronto para a grande abertura e o início das competições. O comércio espera aquecimento nas vendas, o setor hoteleiro esgotou suas reservas, ambulantes diversos já estão com seus produtos temáticos disponíveis. As companhias aéreas comemoram e o setor de passagens rodoviárias também está animado. Tudo é festa no Brasil. É óbvio que vários setores do comércio e da indústria são beneficiados com um evento como a Copa do Mundo. Esquentam as vendas de toalhas, lencóis, camisas, bandeiras e shorts nas cores da Seleção. É possível ver pessoas circulando uniformizadas ou veículos com bandeirolas do Brasil. Crianças jogando futebol nas ruas, calçadas, muros e avenidas pintadas com o tema da Copa do Mundo.
A indústria de embalagens também investe nas cores verde e amarela. Campanhas publicitárias, propagandas em Outdoor, revistas, televisão e rádio, tudo lembra a World Cup. As redes sociais já foram invadidas por postagens, notícias e imagens alusivas ao evento. Aplicativos para Smartphones, Tablets , Notebooks e Celulares são produzidos em larga escala. As gráficas produzem as tabelas com as grades de jogos. Outro setor é o dos Eletrodomésticos que esquentam com as vendas dos televisores gigantes de tela LCD, Computadores a preços promocionais, Geladeiras, Fogões, Máquinas de Lavar, Secadoras, Freezers, enfim tudo é motivo para vender e falar de Copa do Mundo no Brasil.
Roda Cultural deseja a todas seleções ótimos jogos. Que haja paz entre as torcidas e harmonia nos estádios. Que o espetáculo mostrado em campo e fora dele faça valer o preço pago pelo ingresso e todo investimento feito para o evento. Que o Fair Play seja exibido como parte das partidas e que vença a melhor equipe. Um forte abraço a todos os torcedores e torcedoras brasileiras e que a nossa seleção faça o melhor para vencer.
Texto do escritor Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova – All Right Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.