Erótico | Me dá uma carona? | Tony Casanova

Atalaia beach from Aracaju Sergipe Brasil -
Praia de Atalaia Monumento do arco da Orla
Era verão, o ano 1981 e como sempre é de se esperar de uma cidade nordestina do litoral, o sol castigava cabeças. Mas não havia o que reclamar, afinal a economia aquecia naquela época. Aumentava o movimento no comércio e as praias ficavam lotadas. O consumo de bebidas e refrigerantes fazia a alegria dos donos de bares e vendedores ambulantes que lucram com o aumento das vendas nesta época do ano. A cidade estava linda, colorida e ensolarada. As ruas estavam repletas de pessoas indo e vindo de suas compras, todas animadas com o verão. Tal uma cidade interiorana, a diversão na capital era mesmo a praia.
Naquele dia eu não estava muito interessado em sair e decidi procurar um programa de TV para assistir. A falta de opção me fez mudar de ideia. Decidi ir à praia. Troquei-me e me dispus a ir até a parada de ônibus. Lá cheguei e notei como estava demorando a passar um coletivo por ali e ainda por cima, dois que passaram estavam lotados. Pensei comigo: Toda população resolvera ir à praia junto comigo. Mas resignado, resolvi aguardar, foi então que percebi que um veículo havia parado um pouco à frente e estava dando ré. O carro parou do meu lado e uma jovem esticou-se perguntando-me se eu sabia como ir à praia. Respondi que sim e me propus a ensinar-lhe como chegar até lá.
De estalo me veio um pensamento: Por que não pedir uma carona, já que ela estava seguindo pra lá também? A ideia parecia boa, mas será que a moça aceitaria dar-me uma carona, porque além de ser um estranho, ela estava sozinha no veículo? Perguntei-lhe se estava indo mesmo à praia e ela respondeu que sim, então mandei a pergunta: Escuta, você se importaria de me dar uma carona, eu estou indo à praia também? Mas se for representar algum problema, tudo bem, espero o coletivo. Ela sorriu e disse que não era problema algum e me pediu que entrasse. Entrei e fiquei em silêncio, olhando à frente. A moça então sorrindo me disse: Você parece estar com mais medo que eu! Relaxe! Perguntou meu nome, nos apresentamos e seguimos conversando alegremente. Notei que ela tinha o hábito de falar e repousar a mão na minha coxa, o que estava me deixando nervoso.
Ao sentir a mão da moça deslizando em minha perna, comecei a suar e ela logo percebeu. Está nervoso Tony? Eu disse que não enquanto escondia o volume que crescera dentro da sunga. Ela voltou-se para mim e levando a mão um pouco mais para frente, disse-me: Está sim, olha aqui. Eu simplesmente delirei com o toque da mão macia. Ela apalpou e falou: Tenho que achar um local para estacionar, deste jeito não chegaremos à praia vivos. Enquanto ela manobrava em uma pequena rua deserta eu a bolinava entre as pernas e percebia que estava muito úmida. Ela sentia meus dedos e entreabria as coxas deixando minha mão livre para tocá-la. Reclinamos os bancos e ela me abocanhou e sorveu todo líquido que escorria do meu membro. Ficamos ali envoltos no prazer por quase uma hora.
Terminamos e seguimos à praia como combinado. Não me lembro de ter vivido uma aventura tão louca quanto aquela. Brincamos feito crianças na água, nos beijamos e ali sim, pudemos sentir um ao outro quando a penetrei. Estávamos ensandecidos, ela de pernas laçadas na minha cintura, enquanto me beijava cavalgava com vontade, deixando penetrar profundamente. Assim foram duas vezes seguidas, sempre com um prazer tão forte que tínhamos que nos abraçar fortemente para que o mar não nos levasse ao fundo. Ao final da tarde Érica levou-me até próximo de casa e só então fiquei sabendo que retornaria naquele mesmo dia a São Paulo, onde nascera. Lamentou só ter me conhecido no último dia de sua Estada em Sergipe. Foi triste, mas valeu a pena. Coisas que vivemos na adolescência e que ficam na nossa história.


Texto do Escritor brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais reservados. Proibida a cópia, colagem, reprodução total ou parcial de qualquer espécie ou divulgação em qualquer meio sem autorização prévia e expressa do autor. A violação destes Direitos constitui-se em crime previsto nas Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Autorais e Propriedade Intelectual e está passiva de punição legal cabível de acordo com a Legislação em vigor. 

..........................................................................................................

Erotic | Give me a ride? | Tony Casanova

It was summer, the year 1981 and as is always to be expected from a northeastern coastal town, the sun beat heads. But there was nothing to complain about, after all the heated economy at that time. Increased movement in trade and the beaches were full. The consumption of soft drinks and had the joy of bar owners and street vendors who profit from the increase in sales this time of year. The city was beautiful, colorful and sunny. The streets were filled with people coming and going from their purchases, all excited about the summer. Such a provincial town, the fun in the capital was even the beach.
That day I was not very interested in going out and decided to look for a TV show to watch. The lack of choice made me change my mind. I decided to go to the beach. I changed and I was willing to go to the bus stop. I got there and noticed as he was slow to pass a collective around and on top, two that passed were crowded. I thought to myself: The entire population decided to go to the beach with me. But resigned, I decided to wait, it was then that I realized that a vehicle had stopped a little ahead and was backing up. The car stopped next to me and a young stretched asking me if I knew how to go to the beach. I said yes and I set out to teach you how to get there.
Popping came a thought: Why not ask for a ride, as it was following up there too? The idea seemed good, but does she accept to give me a ride, because besides being a stranger, she was alone in the vehicle? I asked him if he was even going to the beach and she said yes, so I sent the question: Listen, would you mind giving me a ride, I'm going to the beach as well? But if you represent a problem, all right, I hope the collective. She smiled and said it was no problem and asked me to come in. I went in and I was silent, staring ahead. She then told me smiling: You seem to be more afraid than I am! Relax! He asked my name, and we introduced ourselves chatting happily. I noticed that she had a habit of speaking and lay his hand on my thigh, which was making me nervous.
When he felt the girl's hand sliding into my leg, I began to sweat and she soon realized. Tony is nervous? I said no while hiding the volume that had grown inside the trunks. She turned to me and taking it up a little later, he told me, is yes, look here. I just raved at the touch of soft hand. She felt him and said, I have to find a place to park, that way we will not get to the beach alive. As she maneuvered in a small deserted street I bolinava between his legs and realized that was too wet. She felt my fingers and entreabria thighs leaving my free hand to touch her. We recline the seats and she grabbed me and sucked all liquid that dripped down my cock. We stood there wrapped in pleasure for almost an hour.
We finished and went to the beach as agreed. I do not remember having lived such a crazy adventure as that. We played like children in the water, we kissed and there yes, we could feel each other when I entered. We were crazed, we loop legs around my waist, as he kissed me rode with ease, leaving penetrate deeply. So were twice in a row, always a pleasure so strong that we had to hold on tightly to the sea does not take us to the bottom. In the evening Erica took me to the next house and only then I learned that he would return that day to São Paulo, where he was born. He regretted only having met me on the last day of his stay in Sergipe. It was sad, but it was worth. Things we live in adolescence and staying in our history.

Text Brazilian writer Tony Casanova. Copyright reserved. The copying, collage, total or partial reproduction of any kind or dissemination in any medium without prior written permission of the author. Violation of these rights constitutes a crime under Brazilian law and the protection of the International Copyright and Intellectual Property and is passive legal punishment applicable according to the legislation in force.

....................................................................................................

Erótico | Dame un paseo? | De Tony Casanova

Era verano, el año 1981 y como siempre es de esperar de una ciudad costera del noreste, el sol hirió la cabeza. Pero no había nada de que quejarse, después de todo, la economía se calienta en ese momento. El aumento de movimiento en el comercio y las playas estaban llenas. El consumo de refrescos y tuvo la alegría de los propietarios de bares y vendedores ambulantes que se benefician del aumento de las ventas en esta época del año. La ciudad era hermosa, colorido y soleado. Las calles estaban llenas de gente entrando y saliendo de sus compras, todos entusiasmados con el verano. Tal una ciudad de provincias, la diversión en la capital era aún la playa.
Ese día yo no estaba muy interesado en salir y decidió buscar un programa de televisión para ver. La falta de opciones me hizo cambiar de opinión. Decidí ir a la playa. He cambiado y yo estaba dispuesto a ir a la parada de autobús. Llegué allí y me di cuenta que era lento para pasar un colectivo alrededor y en la parte superior, dos que pasó fueron amontonados. Me dije a mí mismo: Toda la población decidió ir a la playa conmigo. Pero renuncié, decidí esperar, fue entonces cuando me di cuenta de que un vehículo se había detenido un poco más adelante y fue la copia de seguridad. El coche se detuvo a mi lado y un joven estirado preguntándome si sabía cómo ir a la playa. Le dije que sí y me puse a enseñarte cómo llegar allí.
Popping vino un pensamiento: ¿Por qué no pedir un paseo, ya que seguía allí también? La idea parecía buena, pero no se acepta a darme un paseo, porque además de ser un desconocido, que estaba sola en el vehículo? Le pregunté si estaba siquiera va a la playa y me dijo que sí, así que envié a la pregunta: Oye, ¿te importaría darme un paseo, me voy a la playa, así? Pero si usted representa un problema, está bien, espero que el colectivo. Ella sonrió y dijo que no había problema y me pidió que entrara. Entré y me quedé en silencio, mirando al frente. Ella entonces me dijo sonriendo: Usted parece ser más miedo que yo! Relájese! Le preguntó mi nombre, y nos presentamos charlando alegremente. Me di cuenta de que ella tenía la costumbre de hablar y pondrá su mano sobre mi muslo, que fue lo que me hizo nervioso.
Cuando sintió la mano de la niña deslizándose en mi pierna, empecé a sudar y pronto se dio cuenta. Tony está nervioso? Le dije que no al tiempo que oculta el volumen que había crecido en el interior de los troncos. Se volvió hacia mí y llevándolo hasta un poco más tarde, me dijo, es que sí, mira aquí. Acabo elogiaron en el toque de la mano suave. Ella lo sintió y dijo, tengo que encontrar un lugar para aparcar, de esa manera no vamos a llegar a la playa con vida. Mientras ella maniobraba en una pequeña calle desierta me bolinava entre las piernas y me di cuenta de que era demasiado húmedo. Sintió los dedos y los muslos entreabria dejando mi mano libre para tocarla. Nos reclinar el asiento y ella me agarró y lo chupó todo el líquido que goteaba abajo de mi polla. Nos quedamos allí envueltos en el placer por casi una hora.
Terminamos y nos fuimos a la playa como se acordó. No recuerdo haber vivido una aventura tan loco como eso. Jugamos como niños en el agua, nos besamos y ahí sí, pudimos sentir el uno al otro cuando entré. Estábamos enloquecido, nosotros, las piernas de lazo alrededor de mi cintura, mientras besaba me monté con facilidad, dejando penetrar profundamente. Así eran dos veces seguidas, siempre es un placer tan fuerte que tuvimos que aferrarse firmemente a la mar no nos lleva a la parte inferior. Por la noche, Erica me llevó a la casa de al lado y sólo entonces me enteré de que iba a regresar ese día a São Paulo, donde nació. Se arrepintió de haber sólo me conoció en el último día de su estancia en Sergipe. Era triste, pero valió la pena. Cosas que viven en la adolescencia y permanecer en nuestra historia.

Texto escritor brasileño, Tony Casanova. Derechos de autor reservados. La copia, el collage, la reproducción total o parcial de cualquier tipo o difusión en cualquier medio sin permiso previo y por escrito del autor. La violación de estos derechos constituye un delito según la legislación brasileña y la protección de la Internacional de Autor y Propiedad Intelectual y es castigo legal pasiva aplicables según la legislación vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.