Google Apps | Oportunidades para sua Empresa | Tony Casanova

  Toda empresa, seja ela pequena, média ou grande, necessita estar sempre em contato com seus fornecedores, colaboradores, clientes e funcionários para manter o bom andamento dos negócios. Em plena era da informação, tudo que diz respeito a tecnologia empregada nos negócios requer além de investimento, ter parcerias com desenvolvedores confiáveis e com credibilidade no mercado. Ai entra o papel da Google Apps no seu negócio. A Google, gigante Americana da Tecnologia, uma empresa líder de mercado e que vem aprimorando seus produtos e serviços dispensa maiores apresentações.
   Agora a Google desenvolveu um pacote de Apps especialmente para sua empresa com o intuito de atender todas as suas necessidades e exigências no setor de informação. Vejamos algumas novidades da empresa para você:

  Google Gmail Profissional com 30 Gb de espaço de armazenamento e totalmente compatível com o Outlook e outros provedores e tem mais, ele pode ser personalizado como no exemplo: voce@suaempresa.

  Com o Google Agenda suas reuniões e horários serão cumpridas sem atraso, pois estarão seguras e com lembretes na entrada do Gmail.

   Seus arquivos importantes poderão ser armazenados no Google Drive e estarão seguros com a garantia de segurança da Google Corporation. e estarão com acesso permitido a você e aos seus colaboradores á partir de qualquer dispositivo, tornando a colaboração em tempo real.

   O melhor de tudo é que sua empresa poderá testar tudo por um período de 30 dias. E caso você tenha alguma dúvida poderá contatar o Suporte 24 horas por dia durante 7 dias da semana, basta ligar e falar com um dos especialistas Google.

   Quanto custa tudo isto? Apenas $ 5\(Cinco Dólares) por usuário.  Um valor muito pequeno diante dos benefícios trazidos por serviços tão relevantes, sem falar que mais de 5 Milhões de empresas já utilizam o Google Apps. Venha fazer parte você também.

     Quer saber mais?

     Aqui tem uma surpresa da Google para você e um desconto para sua empresa (Download de Arquivo em PDF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.