Música | Debora y su Banda | Que pena que acabo

Debora y su Banda  


O musical Debora y su Banda traz mais uma música bem ao estilo da banda. "Que pena que acabou" é romântica e ao mesmo tempo dançante, bem semelhante que nós brasileiros estamos acostumados a ouvir na música sertaneja brasileira. Com certeza esta música fará muito sucesso e renderá ao grupo muitos convites para apresentação. Débora Vieira (brasileira), vocalista principal da banda e seu esposo, músico, tecladista e produtor musical Angel Javier Martines Franco (Uruguaio) vem cuidando muito bem do repertório e dos arranjos de Debora y su Banda, fato que tem resultado na ascensão e na premiação do grupo.





O ritmo é marcado por uma mistura de sons que nos arremetem a Salsa, Merengue, Cumbia e é realmente contagiante. Deste tipo de música que ouvimos e não conseguimos ficar quietos. É como um convite para dançar. Eu diria que a frase título da música é repetida pelos fãs sempre que uma apresentação da banda termina:






"Que pena que acabou"






Texto do Escritor Tony Casanova para a Coluna MÚSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.