Poetisa Inez Resende.

A poetiza Inez Resende, Paranaense de nascimento e Sergipana de coração, lançou seu livro "Poesias de amor e dor" na Bienal do Livro de Itabaiana, Sergipe, promovida pela Associação Artística de Itabaiana. O evento aconteceu no dia 29 de Outubro deste ano, contando com a presença de diversos artistas e autoridades sergipanas, além de um grande número de visitantes. O livro poderá ser encontrado nas melhores livrarias sergipanas. Dica do 900° Graus, vai no Shopping do bairro Jardins, lá voce encontra.

Um comentário:

  1. Obrigada, amigo Tony, pelo apoio, tenho a certeza de que o leitor amigo que for na escariz não voltará sem meu livro "Poesias de Amor e Dor".
    É muito bom ver gente como TonY Casanova dando apoio ao artista sergipano tão esquecido! Fiquei muito feliz com o carinho que ele está tendo com minhas poesias, divulgad-as. Tony querido, obrigada pela força.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.