Selma Mendonça promove Reveillon em Aracajú.

Mais uma da Selma Mendonça Eventos! Desta vez será organizado o Reveillon do Beer House dia 31 de dezembro com os cantores Euclides Neto, Lene Hall Hall e César Andrade, mesas já a venda nos telefones (79) 9979-8986 ou (79) 8801-8282 com Selma Mendonça. Valor da mesa : R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) até o dia 15 de dezembro, após essa data R$ 200,00 (duzentos reais) com direito a uma champanhe, brindes e muita animação. A Casa de Eventos Beer House fica localizada na segunda etapa da orla, ao lado dos lagos - Estacionamento do Oceanário. Já esqueceu o Reveillon do ano passado? Reserve já sua mesa no Reveillon da Beer House, com Selma Mendonça, porque este final de ano, o Reveillon voce jamais esquecerá!

Um comentário:

  1. ola , sou um dos seus amigos no dihitt , vim vizitar seu blog se poder vizite o meu se ainda não segue me siga por favor e , confira o filme amanhecer deixe sua opnião o blog é
    clica para entra no site e assistir os filmes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.