Mensagem do Pura Cultura.

Amados, mais um Natal se aproxima e como em todos os anos, nós esperamos que este seja melhor que o passado. O ano que vem queremos mais propsperidade, amor, saúde e harmonia, queremos e desejamos isso aos amigos e familiares. Nosso desejo é sempre lindo e nosso coração torna-se mais doce nesta época de confraternizações. Aproveitemos então este espírito natalino para refletirmos sobre nossas próprias ações, sobre o que fizemos em 2011 e o que desejamos fazer em 2012. Mas só refletirmos não basta! Uma coisa é o que desejamos fazer e muitas vezes, outra coisa é o que devemos fazer. Neste Natal queridos, aproveitem para sermos aquela luz que tento desejamos em nossas vidas, que levemos aquela paz que tanto sonhamos o ano inteiro. Que Deus não esteja somente em nossos corações, mas também em nossas vidas. Que no exato momento em que temos a vontade e a oportunidade de sermos violentos com alguém, pensemos no Natal e seu espírito, aprendamos a perdoar. Celebremos a paz, o amor, a união. Em casa, não discuta, não brigue...releve tudo com sabedoria e tenha um Natal tranquilo, certamento a tua tranquilidade será também partilhada com outros. Neste Natal, tudo de bom a todos. Grande beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Retribuindo o carinho...
    adorei teu blog também..quanto ao Natal é um momento de luz no ano..quando deixamos de lado as tristezas e conseguimos compartilhar o nosso lado bom com mais espontaneidade..gostaria que sempre fosse Natal dentro do coração dos homens..
    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.