Os elos da fé - Por Tony Casanova.


vários são os elos que nos prendem a vida e nós muitas vezes nos esquecemos que nossas ações são controladas pelo centro da nossa vontade. O que determina o que faremos é o nosso empenho por acreditarmos ou não em alguma coisa. Aquilo que cremos, fazemos por acontecer, ou seja, a partir da nossa vontade e do nosso empenho, conquistamos os frutos que desejamos. Entender como se dá a ação da fé é complexo, muito difícil de explicar e algumas consequências da nossa fé são realmente inexplicáveis. A incredulidade no entanto é um dos piores males do ser humano. Suas consequencias são desastrosas e daninhas ao indivíduo. Sem fé nos tornamos pessimistas, tristes, deprimidos e amargos. É preciso acreditar que podemos para realmente podermos, mas se não tivermos fé, nada faremos em prol do que desejamos. Viver sem fé é sonhar sonhos inúteis, sonhos que jamais serão realizados porque nós não moveremos uma palha para que aconteçam.
Todos nós temos objetivos, projetos de vida, planos para o futuro. Acreditamos que irão realizar-se e aguardamos, sempre dispostos a fazer o possível para que possamos alcançar nossos objetivos. Fazer o possível é tarefa nossa e se nem isso fizermos, como nossos sonhos sairão das nossas mentes e ganharão a vida real? Existe outra questão relativa aos sonhos futuros; precisamos ser fiéis a eles, não desviarmos do caminho que nos conduz á vitória, senão jamais alcançaremos estas metas. É importante sonhar, lógico que é, sonhar é bom, mas realizar sonhos é melhor. E voce, que está fazendo para tornar teu sonho possível? Está sendo fiel a eles?
A fé de que pode conseguir torna qualquer sonho possível, desde que nós andemos na mesma direção dos sonhos que sonhamos. Nossas atitudes devem ser coerentes, sensatas e moderadas de acordo com os nossos objetivos e assim, só assim alcançaremos o tão almejado privilégio. Lembre=se sempre, nunca deixe de sonhar e muito menos de realizar sonhos. Saiba que muitas vezes nós podemos realizar não só os nossos sonhos, mas também os de outras pessoas, então sonhe, sonhe muito! Abração e até a próxima.
Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados - All Rights Reserveds 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.