Roda Cultural entrevista Suzy Freitas.


Roda Cultural entrevista Suzy Freitas, 19 anos, fã da cantora sergipana Maysa Reis. Suzy fala um pouquinho sobre ela e como conheceu o FC Maysa Reis e entrou para o fã clube. Nesta rápida entrevista ela também fala dos seus planos pessoais e objetivos e finaliza com uma mensagem para todos os fãs, amigos e leitores do Projeto Roda Cultural. Confira a entrevista:

RC – Boa noite Suzy Freitas.
SF – Boa noite Tony Casanova.
RC – Quantos aninhos Suzy?
SF – 19 Anos.
RC – Há quanto tempo você é fã da Cantora Sergipana Maysa Reis?
SF – Vamos procurar nas lembranças rsrsrs, acredito que já tenha uns 2 anos de amor.
RC – E como entrou para o Fã Clube FC Maysa Reis?
SF – Convite da própria Maysa Reis, nossa parece que foi ontem... ela tinha um show e disse que tinha convite para mim com o Gustavo Araújo presidente do fã clube, e disse que gostaria que eu fizesse parte.
RC – Qual a posição que você ocupa dentro da organização do Fã- Clube?
SF – No momento eu não posso te responder qual a minha posição no fã clube, acredito que apenas integrante.
RC – Voce é irmã da Sandy Freitas, também envolvida com o Fã-Clube da Maysa Reis, como é esta relação de vocês?
SF – A Sandy é minha irmã, e a Dávilla é minha amiga de longas datas rsrsrs.
RC- Voce poderia falar um pouco sobre seus planos, objetivos pessoais e sobre a vida da Suzy Freitas?
SF –Sou uma pessoa tranquila, gosto de festas, passeios, conhecer novos lugares e novas pessoas, tenho como objetivo minha graduação no curso de Direito que já está encaminhado, as demais coisas ainda são uma incógnita em minha vida.
RC – Finalizando, o que você gostaria de dizer como mensagem aos seus amigos e todos os leitores de Roda Cultural e fãs da cantora Maysa Reis?
SF- Gostaria de pedir aos leitores para continuar contribuindo com esse projeto maravilhoso que é a roda cultural. Aos Fãs da Maysa Reis agradecer o amor de todos por ela e dizer que ainda teremos muito orgulho da nossa Princesa do Axé.Aos meus amigos, Amo vocês.

Quero agradecer a Suzy Freitas por ter concebido esta entrevista via Facebook e ter recebido Tony Casanova com o carinho habitual. Beijão Suzy. Obrigado.
Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. All Rights Reserveds 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.