Bem estar - Mágicas para ser feliz.


Ser feliz é algo sonhado por todos. O desejo de estar bem, alegre, satisfeito é um objetivo comum do ser humano. A realidade porém, nem sempre é tão agradável quanto o sonho e as vezes, ele torna-se pesadelo. A dificuldade encontrada por muitos para ser feliz é tão grande quanto o próprio desejo de ter a felicidade. Muita gente deita e sonha com a felicidade e acorda com o pesadelo da vida real, mas os sonhos são assim mesmo; mágicos e para sermos felizes na vida as vezes precisamos fazer algumas mágicas. Que truques são estes, vamos aprendê-los?
- Primeiro vale a pena você lembrar que a felicidade não é algo concreto, palpável, mas um estado de espírito. Assim tua mente está condicionada a imaginar que você só será feliz se obtiver aquilo que almeja. Engano! Você pode sim ser feliz independente das tuas conquistas. Um bom guerreiro encontra felicidade no simples fato de ir para a batalha, não somente no fato de vencê-la, mas de simplesmente participar dela. Lute pela vida, encontre felicidade por estar vivo, seja feliz agora!
- Segundo não condicione sua felicidade a fatos externos. Se tua mente estiver feliz, teu corpo estará bem, assim teremos mente sã e corpo são. A vida te dá outros motivos para sorrir além das vitórias que você deseja. Observe na tua galeria e veja quantos troféus a vida já te deu, quantas vitórias já teve, então alegre-se, você é um(a) vitorioso(a).
- Terceiro mantenha teu foco nas pequenas coisas. Elas juntas te darão grandiosos motivos para ser feliz. Alegre-se com pessoas alegres, lugares agradáveis, energias positivas importantes para a conquista da tua felicidade interior.
- Quarto nunca esqueça de que a felicidade é tua, só tua! Ela não depende de ninguém para acontecer. Ela não está ligada a fatores como bens, status ou riquezas. Lembre-se do exemplo de pessoas que não possuem nada disso e são felizes. Aprenda com os mais simples o exemplo da verdadeira felicidade.

Ninguém conseguirá ser feliz se fizer do desejo de ser feliz uma razão para entristecer. Lembrete útil; Felicidade gera felicidade então una-se com quem é feliz e certamente será contagiado com a felicidade do outro. Um detalhe importante: Quando você estiver feliz não esqueça de compartilhar com quem deseja o mesmo, assim abrirá um ciclo que beneficiará a ambos.
Um forte abraço e até a próxima. Se você gostou deste texto e acha que ele pode ajudar alguém que você conheça, compartilhe. Não esqueça de deixar um comentário. Felicidades e obrigado por ter vindo.
Texto do Escritor Brasileiro Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Whriten Tony Casanova – All Right Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.