Damião Carlos - Um


Damião+Carlos+Blogger+A+Voz+do+Povo
Cercado de amigos presentes não só em seu ambiente de trabalho, mas também nas Redes Sociais, ele é um exemplo de comportamento entre aqueles que o admiram. O município de Carnaúba do Dantas, Rio Grande do Norte, orgulha-se de ter um cidadão imbuído na vida social do seu povo. Estou falando do Funcionário Público Municipal e Blogueiro Damião Carlos, que desenvolve um importante trabalho como Guia Turístico em Carnaúba do Dantas, Nordeste do Brasil.
Nos seus Blogs Damião mantém o povo Carnaubense e o Brasil informado sobre as notícias políticas do seu município. Escreve também sobre curiosidades do mundo, notícias relevantes do Brasil e variedades. Nas Redes Sociais ele conquistou espaço por conta do modo peculiar de tratar os amigos e amigas, sempre cordial, gentil e atencioso. É fácil encontrá-lo
no Twitter
ou no Blog A Voz do Povo
ou ainda no Facebook
Com um grande número de seguidores, muitos deles colegas blogueiros, Damião é considerado querido por todos e por esta razão, hoje o Projeto Roda Cultural resolveu homenageá-lo com esta matéria. Parceiro do Projeto, ele é um dos colaboradores mais ativos e razão do meu orgulho pessoal pela conquista da sua amizade. Tenho certeza de que não só eu me sentirei justificado por este singelo gesto, mas todos os que fazem parte do seu rol de amigos também sentirão a mesma alegria por esta matéria.
Querido Damião, que a tua voz, enquanto cidadão e blogueiro, seja sempre a Voz do Povo e que você carregue consigo a certeza de que a sua voz será também a nossa voz.

Homenagem do Escritor e Blogger Pro Tony Casanova ao Blogger Damião Carlos.
Com os cumprimentos do Projeto Roda Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.