Preparando-se para o orgasmo. [Tony Casanova]


Explicam os especialistas que o orgasmo é o ápice do ato, o clímax das relações sexuais, mas eu sempre me perguntei: O que pode ser mais prazeroso no sexo do que as preliminares? Não se trata de desvalorizar o final, não. O final é ótimo, muito gostoso, mas as preliminares são tudo de bom. O que digo aqui é que o final faz parte, mas o melhor de tudo vem antes dele, com certeza. É como uma preparação, um exercício que de acordo com o preparo, irá definir como será a chegada. Não existe nada melhor que os jogos praticados antes, as provocações, a sedução, a volúpia. Nem tanto pela excitação, mas muito mais pela cumplicidade, pela permissão concedida ao outro de explorar, ir a fundo nas sensações. E quando se descobre uma zona erógena desconhecida então, ai vamos ás nuvens.
Para que uma relação tenha êxito e o orgasmo seja plenamente alcançado é preciso que tudo seja propício a isto. É como jogar uma partida de xadrez, precisamos nos concentrar especificamente no que estamos fazendo. Psicológico e emocional devem estar bem preparados, o casal deve estar receptivo um ao outro e o comportamento deve ser permissivo até o limite de cada um. A pressa não é só inimiga da perfeição, mas também das relações sexuais. Deve-se evitar qualquer objeto que possa atrapalhar o ato a ser praticado e o tempo, este não importa porque naquele momento é tempo de amar, apenas amar. Por incrível que pareça, nada atrapalha mais o ato sexual do que pequenos problemas. Aqueles que você tenta esquecer e não consegue e justamente na hora do vamos ver, lá vem as lembranças te tirando de tempo. Que tal um exercício preparatório rapidinho para te tirar do mundinho das preocupações e trazer o foco para aquele momento especial?
Antes de começar tome um bom banho. Não que você esteja sujo(a), mas apenas para relaxar, deixar a pele fresquinha. Após o banho ligue a TV e procure um canal daqueles bem quentes (Se estiverem em um motel ou pousada, basta ligar a TV , só passa isso mesmo). Assista o filme juntinho com ele(a), mergulhe nas cenas, envolva-se. Não precisa comentar, as vezes pode ser constrangedor ficar comentando filme pornô, apenas assista. Já relaxado(a), ouse, faça carinhos no outro, parta para as carícias, provoque. Mostre que está receptiva(o) e aguarde a reação do outro. Ótimo, já começaram bem, agora é prosseguir porque o restante você já sabe. Você pode achar até loucura minha, mas gostaria de lembrá-lo(a) que para estes momentos é bom estar bem alimentado, mas nada de comer bem antes de começar. O ideal é ter se alimentado pelo menos uma duas horas antes. Estando bem nutridos o desempenho é muito melhor, tenha certeza.
Esqueça o mito de que o álcool pode aumentar seu desempenho. Isto é mentira! O único benefício do álcool nestas horas, se for consumido em pequena quantidade, é desinibir, relaxar, mas em excesso pode fazer efeito contrário e tornar a relação um desastre. Ninguém vai querer ficar de porre e adormecer durante. Melhor dormir depois, eu acho. Cuidado com medicamentos sem prescrição médica. Eles podem trazer riscos graves para sua saúde e você não quer sair do motel dentro de uma ambulância do Samu, ou quer? No mais, tudo que fizer, faça com respeito a opinião e os limites do outro. O objetivo é dar prazer e não produzir uma discussão por conta da dor que você causou. Não vá com muita sede ao pote, melhor beber aos poucos do que morrer de sede. Abração e até a próxima.

Texto do Escritor Brasileiro Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Writer Tony Casanova – All Rights Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.