Novela Império - Rapidinha com Tony Casanova


Hoje na nossa rapidinha vamos dar um giro pelos últimos bafões da telenovela Império que está pegando fogo com muitas reviravoltas na trama. Eu particularmente estou adorando a forma como o autor Aguinaldo Silva e sua equipe vem conduzindo a novela, que em alguns dias nos oferece ação, em outras romance, noutras muito suspense e este gostinho de mistério em torno dos personagens. Vamos aos comentários:

O personagem Xana Summer, interpretado pelo ator Ailton Graça, caiu no gosto popular e agradou o público em cheio pela irreverência. Muita gente torcendo para que Xana tenha uma recaída e volte ao mundo hétero, consolidando seu par com Sebastiana Alves, a Naná, interpretada pela atriz Viviane Araújo, assim teriam condição de adotar o garoto Luciano, personagem do ator Yago Machado e formar uma linda família.

Quem anda com a pulga atrás da orelha sobre a paternidade do filho José Pedro (Caio Blat), é o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). O Homem de Preto suspeita que Silviano (Othon Bastos), seja o pai de Zé Pedro. Silviano deverá confessar que sempre desejou ser o pai de Zé Pedro, o que deverá aumentar a agonia do Comendador., enquanto isso Zé Pedro se recusará a fazer a coleta de material para exame de DNA.

O personagem Cora (Marjorie Estiano) deverá dar adeus à trama no capítulo desta segunda, 23 após ter recebido o tiro que seria destinado ao Comendador durante o desfile da Unidos de Santa Clara. Internada, Cora não resiste aos ferimentos e vem a óbito. A notícia do falecimento da moça provocará consternamento em todo elenco.

O maior bafão fica por conta de Maurílio que revela estar de posse dos quatros pedaços de diamante pertencentes a José Alfredo. O vilão irá exibir as pedras para a Danielle (Maria Ribeiro), ex-mulher de José Pedro. Difícil é entender como as pedras foram parar nas mãos de Maurílio se estavam em poder da Polícia.

O leão de chacára do Comendador, Josué (Roberto Birindelli) ouve um telefonema misterioso de Cristina (Leandra Leal) e avisa para o Comendador que fica com a pulga atrás da orelha também com a filha. Neste interim Maria Clara (Andréia Horta) sente ciúmes de Cristina. Finalmente a Joalheria Império começará a ter retorno e fazer sucesso assim como o Food Truck de Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo).

Maurílio irá tentar matar José Alfredo mais uma vez. O vilão será visto por Cristina. O casal puro glamour Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus Mendes) irá descobrir que estão de novo na pindaíba e Magnólia tente ir em busca de dinheiro com a filha Isis (Marina Ruy Barbosa), mas desiste.


Por hoje é só, mas não deixem de vir para ler aqui mais bafões da novela e de outros assuntos que estão bombando na mídia sempre com os comentários de Tony Casanova.

Texto do escritor brasileiro Tony Casanova . Direitos Autorais reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização expressa do autor, sob pena de infração ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.