Adsense | Google e a censura de postagens | Tony Casanova

A imposição de censura nos posts
   Já são vários anos como blogueiro e também como E-commerce. Nunca fui um blogger que se possa chamar de "peixe grande", mas produzo bom conteúdo, pelo menos me esforço para isso. A Google, empresa que sempre defendi por ser uma das melhores do mundo em suas plataformas, tem oferecido bons serviços gratuitos aos bloggers, obviamente gerando receita para ela, claro. Até ai tudo bem. Que a Google seja líder do mercado, eu concordo, ela trabalha e investe muito para isso. Que seus serviços sejam de excelência, também concordo, nada a dizer em relação a isso. A questão está nos Contratos e na aplicação das famosas fórmulas de Adsense da empresa. Contratos assinados digitalmente e cuja lateralidade nunca foi juridicamente discutida, apenas submetidos ao blogger para que "assine-o". A lista de restrições e exigências é quilométrica, escrita de forma pouco explícita por conter termos desconhecidos pelo Contatante e que ao final estabelece o Fórum nos Estados Unidos. Ora queridos, eu nunca me privei da palavra conduzindo a minha opinião, não seria desta vez que o faria.
   Uma das questões legais mais discutidas no Brasil é a da censura que tosa o Direito Constitucional de Expressão assegurado a todos os brasileiros, mas recentemente tive postagens apontadas pela Google Adsense como inadequadas por ferirem o tal contrato e as normas de uso. Fui obrigado a retirar postagens com um mínimo de 4.000 visualizações e que promoveram uma queda brusca nos meus ganhos de Adsense, que já são parcos, murcharam de vez. O que me deixou indignado é que foram apontadas postagens de 2013, ou seja a Google arrecadou com os posts primeiro e resolveu punir-me depois de três anos rodando propagandas de anunciantes no blog. O pior é perceber que além de não conhecerem o termo legal "Direito Adquirido", eles também não leem os posts, pois se tivessem lido veriam que se trata de Literatura e seus conteúdos não traziam ofensas ou máculas, mas conteúdo de leitura, assim como se encontra nas livrarias, cinema, televisão e etc. 
   Fiquei revoltado, é óbvio e engoli minha indignação pela falta de critério aplicada a mim que nunca, em todo estes anos recebi uma só advertência nesta sentido. Nenhuma reclamação de leitores quanto ao conteúdo. Será que pela automação dos controles de fiscalização a Google Adsense me confundiu com algum moleque, destes que fazem postagens com intenção de atrair público para postagens descaradas? Outra coisa que me deixa irritado é a maneira como são feitos os relatórios, dignos de um Doctor Philosofae em Matemática e Física para que os entendam, tamanha a quantidade e o emaranhado de fórmulas. São tantos nomes que se assemelham aos partidos políticos do Brasil; é CPM, CPC, C não sei das quantas e a fórmula é você divide isto por aquilo, soma com aquele, multiplica por este e subtrai por este e o resultado divida por tanto, após isto retire as taxas e impostos e ai está o valor a ser pago. Não é simples e fácil?  
    Eu sempre fui muito exigente comigo quanto as minhas postagens, a linguagem utilizada e o cuidado com o tema abordado. Imaginei que para fazer uma censura do tipo a Google Adsense no mínimo lesse a postagem e comunicasse esclarecimento ao blogger de quais termos deveriam ser adaptados ou modificados, mas infelizmente são muitas postagens e o que acontece é a robotização baseada em critérios pré-prontos que desqualificam qualquer um sem que haja a devida verificação in loco. Uma pena porque para adaptar-me aos termos da empresa, cortei minha própria carne sem necessidade alguma.
...................................................................................................................................................

Adsense | Google and censorship of posts | Tony Casanova

 There are already several years as a blogger and as E-commerce. I was never a blogger who can be called "big fish", but produce good content, at least I strive for it. Google, a company that always defended as one of the world's best in their platforms, have offered good free services to bloggers obviously generating revenue for it, of course. So far so good. That Google is the market leader, I agree, it works and invests heavily for it. Their services are excellent, I also agree, nothing to say about it. The question is in the contracts and the application of the famous Formula Adsense company. digitally signed contracts and whose handedness was never legally discussed, subject only to the blogger to "sign it". The list of constraints and requirements mileage is written to bit explicitly contain unknown terms for the contactant and the end Forum defines the United States. Now dear, I never deprived me of the word leading my opinion, would not this time he would.
   One of the most discussed legal issues in Brazil is the censorship that Fleeces Constitutional Law of expression guaranteed to all Brazilians but recently had posts identified by the Google Adsense as inadequate for hurting the such agreement and the rules of use. I was forced to remove posts with a minimum of 4,000 views and prompted a sharp drop in my Adsense earnings, which are already scarce, wilted once. What made me angry is that 2013 posts have been identified, ie the Google raised with the first posts and decided to punish me after three years running advertisements from advertisers on the blog. The worst thing is to realize that in addition to not know the legal term "Acquired Rights", they also do not read the posts, because if they had read would see that it is Literature and its contents did not bring harm or blemishes, but reading content, as well as is in bookstores, cinema, television, etc.
   I was angry, it is obvious and swallowed my indignation at the lack of criteria applied to me that never in all these years received a single warning in this sense. No claim of readers on the content. Does the automation of monitoring controls the Google Adsense confused me with some kid, those who post intended to attract public to brazen posts? Another thing that makes me angry is the way are made the reports, worthy of a Doctor Philosofae in mathematics and physics to understand them, such quantity and the tangle of formulas. There are so many names that resemble political parties in Brazil; is CPM, CPC, C do not know the how and the formula is you divide it by what, sum with that, multiply by this and subtracts by this and divide the result by much, after that remove taxes and fees and there is value to be paid. It is not simple and easy?
    I've always been very demanding with me as my posts, the language used and the care of the issue addressed. I figured to make a Google Adsense type of censorship at least read the post and communicate clarification to the blogger which terms should be adapted or modified, but unfortunately many posts and what happens is the robot based on pre-ready criteria that disqualify anyone without proper verification on the spot. A pity because to adapt myself to the terms of the company, I cut my own meat without any.

..........................................................................................................

Adsense | Google y la censura de publicaciones | tony Casanova

 Existen ya varios años como blogger y como E-commerce. Nunca fui un blogger que se puede llamar "peces grandes", sino que se obtiene un buen contenido, al menos me esfuerzo para ello. Google, una empresa que siempre defendió como uno de los mejores del mundo en sus plataformas, han ofrecido buenos servicios gratuitos a los bloggers generar ingresos, obviamente, para ello, por supuesto. Hasta aquí todo bien. Que Google es el líder del mercado, estoy de acuerdo, funciona y realiza grandes inversiones para ello. Sus servicios son excelentes, también estoy de acuerdo, no hay nada que decir al respecto. La cuestión está en los contratos y la aplicación de la famosa compañía de Fórmula Adsense. contratos firmados digitalmente y cuyo uso de las manos nunca fue discutido legalmente, con sujeción únicamente a la blogger para "firmar". La lista de restricciones y requisitos de kilometraje se escribe en bits contienen explícitamente términos desconocidos para el contactant y el Foro fin Define los Estados Unidos. Ahora querida, nunca me privó de la palabra que lleva mi opinión, que esta vez no lo haría.
   Una de las cuestiones legales más discutidos en Brasil es la censura que esquila la Ley Orgánica de expresión garantizada a todos los brasileños, pero recientemente ha tenido puestos identificados por el Google Adsense como inadecuados para lastimar al acuerdo de este tipo y las normas de uso. Me vi obligado a suprimir mensajes con un mínimo de 4.000 puntos de vista y provocó una fuerte caída en mis ingresos de AdSense, que ya son escasos, marchitas vez. Lo que hizo que me da rabia es que 2013 mensajes han sido identificados, es decir, el Google levantó con los primeros puestos y decidió castigarme después de tres años consecutivos anuncios de los anunciantes en el blog. Lo peor es darse cuenta de que, además de no conoce el concepto de "derechos adquiridos", sino que también no leer los mensajes, ya que si lo habían leído vería que es la literatura y su contenido no hacer daño o manchas, pero el contenido de la lectura, así como es en las librerías, el cine, la televisión, etc.
   Estaba enfadado, es obvio y tragué mi indignación por la falta de criterios aplicados para mí, que nunca en todos estos años ha recibido un solo aviso en este sentido. Ningún reclamo de los lectores sobre el contenido. ¿La automatización de monitoreo controla el Google Adsense me confundió con un chico, aquellos que publican la intención de atraer al público descarado mensajes? Otra cosa que me da rabia es la forma se hacen los informes, digno de un doctor Philosofae en matemáticas y física para entender ellos, como la cantidad y la maraña de fórmulas. Hay tantos nombres que se asemejan a los partidos políticos en Brasil; Se CPM, CPC, C no sé el cómo y la fórmula se le divide por lo que, con suma que, multiplicar por esto y resta por esto y dividir el resultado por tanto, después de que eliminan los impuestos y tasas y no hay valor a pagar. No es simple y fácil?
    Siempre he sido muy exigente conmigo como mis mensajes, el lenguaje utilizado y el cuidado de la cuestión que se aborda. Supuse para hacer un tipo Google Adsense de la censura al menos leer el post y comunicar aclaración al blogger qué términos deben ser adaptados o modificados, pero desafortunadamente muchos mensajes y lo que sucede es que el robot en base a criterios pre-listas que descalifican cualquier persona sin una verificación adecuada en el lugar. Una lástima, porque adaptarme a las condiciones de la empresa, corté mi propia carne sin ningún tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.