Dicas | Pessoa pública | Como não pecar nas redes sociais. | Tony Casanova

Tony Casanova
   Esta matéria eu resolvi fazer após constatar algumas situações desfavoráveis a quem adquiriu o status de Pessoa Pública, aquele passinho anterior á celebridade. Para quem é artista, músico ou mesmo qualquer outra pessoa que tem a pretensão de tornar-se pública nas mídias televisivas ou digitais, tem um bom número de seguidores e pretende conquistar mais, é preciso conhecer alguns pecados comuns para que o tiro desta tentativa não saia pela culatra e ao invés de ganhar mais seguidores, acabe-se perdendo aqueles que já se conquistou. As dicas são simples e bem fáceis de colocar em prática, mas antes vamos analisar os problemas comuns que algumas pessoas "Notáveis" enfrentam e que as levas a adotar medidas extremas nas redes sociais.

- Recados e mensagens indesejadas no perfil de usuário.
- Envio de imagens e ou postagens pejorativas via in box ou de forma direta no perfil.
- Postagens de concorrentes ou reclamações prejudiciais.

    Estes são os problemas mais comuns que levam as pessoas a cometerem o primeiro pecado: Bloquear o acesso no seu perfil ou Fan Page. Esta medida bloqueia todos e impede a livre comunicação entre o artista e seus fãs, o que retorna um prejuízo para ele. O correto a ser feito é fazer este bloqueio isoladamente, apenas no perfil incômodo ou indesejado e caso a situação persista, fazer a denúncia á administração da rede social em questão. Se for o caso leve e não apresentar grande desconforto, tente contactar quem fez a postagem ou enviou o recado.

   O segundo pecado é Colocar o mensageiro em offline. Fazendo isto o artista torna-se "invisível" e afasta possibilidades de novos negócios, resolução de problemas ou mesmo alguma outra interação importante. Desta vez o melhor é colocar online apenas para aqueles perfis prioritários, dando-lhes a oportunidade de acesso á comunicação.

    Lembrando que se a pessoa é pública, automaticamente seu perfil é também público e em caso contrário produzirá nos fãs, amigos e mesmo interessados em novos negócios, a sensação desagradável de isolamento. 

   O terceiro pecado é manter mais de uma página para fãs. Este talvez seja o pior de todos porque mais de uma página requer mais tempo e dedicação e aquele fã que sempre costuma manter contato com seu ídolo fica frustrado. O ideal é administrar apenas uma página e caso se deseje ou tenha mais de uma, contratar pessoas ou convidar pessoas para administrá-las.  O fato é que sob nenhuma hipótese o artista deve estar em condição incomunicável com qualquer segmento, seja ele de fãs, amigos ou parceiros. A resposta ás saudações, os cumprimentos e mesmo as perguntas é super importante para o estreitamento de laços e geração da imagem do artista, afinal são todos ligados a um mesmo destino, o de fazer girar a roda que produz a celebridade do artista.


     Texto do escritor brasileiro Tony Casanova. Todos os Direitos Reservados. É permitido o compartilhamento para sites ou redes sociais desde que o texto, o crédito e imagens utilizadas nele não sejam alterados, devendo assim todos serem mantidos na íntegra.
    Não é permitida a alteração de nenhuma parte contida aqui, a saber texto, imagem ou crédito através de cópia seguida de colagem, divulgação fracionada desautorizada, reprodução do todo ou parte dele sem que haja garantias de preservação dos Direitos do autor.
    Os Direitos Autorais são assegurados por Legislação Nacional e Internacional de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual e qualquer desrespeito será considerado crime previsto e passivo das medidas legais cabíveis. 

................................................................................................

Tips | Public Person | How not to sin in social networks. | Tony Casanova

  This matter I decided to do after finding some unfavorable situations who acquired the status of public person, that earlier passinho will celebrity. For anyone who is an artist, musician or any other person who has the intention to become public on television or digital media, has a good number of followers and you want to win more, you have to know some common sins so that shooting this attempt not backfires and instead of gaining more followers, end up losing those already won. The tips are simple and very easy to put into practice, but before we analyze the common problems that some people "Notable" and face the waves to take extreme measures in social networks.

- Comments and unwanted messages in the user profile.
- Sending images or derogatory posts via in box or directly in the profile.
- Posts competitors or harmful complaints.

    These are the most common problems that lead people to commit the first sin: Block access to your profile or fan page. This measure blocks all and prevent free communication between the artist and his fans, which returns an injury to him. The right thing to do is to make this block alone, just in uncomfortable or unwanted profile and if the situation persists, make a complaint to the administration of the social network in question. If the mild case and does not present discomfort, try contacting who made the posting or send a message.

   The second sin is Putting the messenger offline. By doing this the artist becomes "invisible" and alienates potential new business, problem solving or even some other important interaction. This time it is best to put online only to those priority profiles, giving them the opportunity to access to communication.

    Remember that if the person is public, automatically your profile is also public and otherwise produce the fans, friends and even interested in new business, the unpleasant feeling of isolation.

   The third sin is to keep more than one page for fans. This is perhaps the worst of all because more than one page requires more time and dedication and that fan who usually always keep in touch with his idol gets frustrated. The ideal is to manage only one page and if you want to or have more than one, hire people or invite people to manage them. The fact is that under no circumstances should the artist be in incommunicado condition with any segment, be it fans, friends or partners. The answer ace greetings, greetings and even questions is super important for the strengthening of ties and generation of image of the artist, after all they are all connected to the same destination, to rotate the wheel that makes the artist celebrity.


     Text Brazilian writer Tony Casanova. All rights reserved. It allowed for the sharing sites or social networks since the text, credit and images used in it are not changed, so all should be maintained in full.
    It is not allowed to change any part contained herein, namely text, image or credit through then collage copy unauthorized fractional disclosure, reproduction in whole or part without preservation of guarantees of the author's rights.

    Copyrights are provided by National Legislation and International Protection of Intellectual Property Rights and any breach will be considered provided crime and liabilities of the legal action.

..........................................................................................................

Consejos | Persona Pública | ¿Cómo no pecar en las redes sociales. | tony Casanova

  Este asunto me decidí a hacer después de encontrar algunas situaciones desfavorables que adquirieron la condición de persona pública, que anteriormente se passinho celebridad. Para cualquier persona que es un artista, músico o cualquier otra persona que tiene la intención de convertirse en público en la televisión o medios digitales, tiene un buen número de seguidores y quieres ganar más, usted tiene que saber algunos pecados comunes para que el rodaje de esta tentativa no contrafuegos y en vez de ganar más seguidores, terminan perdiendo los ya ganado. Los consejos son simples y muy fácil de poner en práctica, pero antes de analizar los problemas comunes que algunas personas "Notable" y se enfrentan a las olas a tomar medidas extremas en las redes sociales.

- Mensajes y mensajes no deseados en el perfil de usuario.
- Envío de imágenes o mensajes despectivos a través de la caja o directamente en el perfil.
- Mensajes competidores o quejas perjudiciales.

    Estos son los problemas más comunes que llevan a las personas a cometer el primer pecado: Bloquear el acceso a su perfil o página de fans. Esta medida se bloquea todo e impiden la libre comunicación entre el artista y sus fans, que devuelve una lesión en él. Lo que hay que hacer es hacer este bloque solo, en el perfil incómodo o no deseado y si la situación persiste, presentar una queja a la administración de la red social en cuestión. Si el caso leve y no presenta molestias, trate de comunicarse con quien hizo el anuncio o enviar un mensaje.

   El segundo pecado es poner la línea mensajero. Al hacer esto el artista se vuelve "invisible" y aleja a los potenciales nuevos negocios, la resolución de problemas o incluso algún otro tipo de interacción importante. Esta vez lo mejor es poner en línea sólo para aquellos perfiles prioritarios, dándoles la oportunidad de acceder a la comunicación.

    Recuerde que si la persona es pública, automáticamente su perfil es también pública y de otra manera producir los fans, amigos e incluso interesados ​​en nuevos negocios, la desagradable sensación de aislamiento.

   El tercer pecado es mantener más de una página de fans. Esta es quizás la peor de todas porque más de una página requiere más tiempo y dedicación y que fan que por lo general siempre mantenerse en contacto con su ídolo se frustra. Lo ideal es manejar sólo una página y si quieren o tienen más de uno, contratar a personas o invitar a la gente para gestionarlos. El hecho es que en ningún caso debe ser el artista en estado incomunicado con cualquier segmento, ya sea fans, amigos o socios. Los saludos respuesta as, saludos y hasta preguntas es super importante para el fortalecimiento de los vínculos y la generación de la imagen del artista, después de todo, todos ellos están conectados al mismo destino, para hacer girar la rueda que hace el artista celebridad.


     Texto escritor brasileño, Tony Casanova. Todos los derechos reservados. Se permitió a los sitios para compartir o redes sociales desde el texto, el crédito y las imágenes utilizadas en ella no se cambian, por lo que todo se debe mantener en su totalidad.
    No está permitido cambiar cualquier parte contenida en el mismo, a saber, texto, imagen o crédito a través de la divulgación a continuación, collage fraccionada copia no autorizada, la reproducción total o parcial sin la preservación de las garantías de los derechos del autor.
    Los derechos de autor son proporcionados por la legislación nacional y la Protección Internacional de los Derechos de Propiedad Intelectual así como la lesión se tendrán en cuenta siempre la delincuencia y pasivos de la acción legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.