E-Commerce | A maior Falha do Comércio Eletrônico

  Em plena era da informação, grandes e médias empresas penetram no nicho atraente do mercado eletrônico e com aquela fome capitalista de vender; pecam! Pecam porque aqueles que são contratados para gerir estas pastas de negócios entendem tudo de Tecnologia da Informação, estão antenados no mundo da Informática, são exímios programadores, mas não entendem nada da visão do consumidor. Estas empresas e aqui eu afirmo, a maioria delas, seguem a mesma tendência; elas querem vender a qualquer custo os seus produtos e para isso querem oferecê-los ao consumidor. Até ai tudo está correto, é fácil de entender os custos de manutenção e operação de uma grande ou média empresa, mas a falha está nos métodos, invasivos, irritantes e ultrapassados do uso de spam. 

  Qualquer produto, serviço ou marca, qualquer anúncio que não foi solicitado e que se apresente ao consumidor em sua rede social ou caixa de e-mail é Spam e eles são um desrespeito ao usuário. O que as empresas não perceberam ainda é que o efeito conquistado pelo envio de spam é exatamente inverso ao que desejam. Talvez os graduados que cuidam das pastas de marketing destas empresas não enxerguem pela ótica de quem consome, apenas tentem mostrar serviço apresentando suas mirabolantes e irritantes sugestões para "vender mais". 

    Vamos partir de um ponto e gostaria que você analisasse comigo: As TVs abertas tem como ponto de arrecadação os seus anunciantes. Fato. Mas o que pode ser mais chato em uma grade de programação do que o horário em que a programação oferecida é interrompida para exibição dos anúncios? O que faz o telespectador? Muda de canal, afinal ele não está ali para ver comercial, principalmente de produtos,marcas ou serviços que ele não solicitou. Nas TVs e na Internet é preciso respeitar a vontade de quem consome.

   Agora vou falar algo que talvez você, responsável por uma grande ou média empresa não saiba. Sabe o que o Spam faz pela sua organização? Ele queima o filme. Isto mesmo! O Spam queima o filme de qualquer empresa que os utilize, mas você ainda insiste em invadir e bombardear e-mail e rede social enviando seus anúncios com promessas de compras. Alguns até bonitinhos, reconheço, mas todos não solicitados.

  Algumas empresas, como as Editoras, Livrarias e Provedores de Serviços de E-mail, simplesmente empurram no cliente os Spam sem que ele possa fazer nada, mas já na tal Política de Privacidade está escrito: "Nós respeitamos a sua privacidade e blá, blá." É extrema e absolutamente irritante a forma como te usam para fazer comércio sem que você receba um tostão, ao contrário, você é convidado(a) a gastar os tostões que tem. Ora, existe uma pequena caixa, em alguns destes serviços, que traz escrito: Deseja receber informações da nossa Newsletter e blá, blá. Desejando ou não você recebe porque é obrigado a isso! Quantos anúncios você pediu em sua caixa de e-mail? Quanto você recebe por eles? 

   A pior parte nisto tudo é quando você, assim como eu, é produtor de conteúdos. Então a Rede Social simplesmente te escraviza porque sabe que você precisa dos seus serviços e empurra anúncios na sua página. É isso ou nada! Simples assim. Sem falar no fato de que se você tiver uma página de fãs, no caso do Facebook, ela não ultrapassa os limites de curtidas até que você obrigatoriamente pague para isso, mas no anúncio escrito na home de acesso diz: "É de graça e sempre será...blá, blá, blá". Que pena que serviços em que confiamos tanto, que há décadas estamos usando, estejam neste absurdo patamar de exploração comercial. Uma pena e um pecado, até que surjam os concorrentes. Que venham os Asiáticos.

   Texto do Escritor e Autor Tony Casanova. Todos os Direitos Reservados e garantidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele, independente dos meios ou fins. A violação destes Direitos constitui-se crime e está passiva das punições legais cabíveis. 

Saiba mais do autor NESTE LINK
......................................................................................................................................................

   
E-Commerce | The Greatest Failure of Electronic Commerce.

  At the height of the information age, large and medium-sized companies enter the attractive niche of the electronic market and with that capitalist hunger to sell; Sin They sin because those who are hired to manage these business folders understand everything from Information Technology, are tuned in the world of Information Technology, are excellent programmers, but do not understand anything from the view of the consumer. These companies and here I say, most of them follow the same trend; They want to sell their products at any cost and for that they want to offer them to the consumer. So far everything is correct, it is easy to understand the costs of maintenance and operation of a large or medium-sized company, but the failure lies in the invasive, annoying and outdated methods of spam.

  Any product, service or brand, any advertisement that was not requested and presented to the consumer in your social network or email box is Spam and they are a disrespect to the user. What companies have not realized yet is that the effect of sending spam is exactly the opposite of what they want. Perhaps graduates who take care of the marketing folders of these companies do not see from the viewer's perspective, just try to show service by presenting their crazy and annoying suggestions to "sell more."

    Let's start from one point and I would like you to analyze with me: The open TVs have as collection point their advertisers. Fact. But what can be more annoying on a schedule grid than the time when the schedule offered is interrupted for ads to show? What does the viewer do? Changes channel, after all he is not there to see commercial, mainly products, brands or services that he did not request. In TVs and on the Internet it is necessary to respect the will of those who consume.

   Now I'm going to say something that maybe you, responsible for a big or medium company do not know. Do you know what Spam does for your organization? He burns the movie. That's right! Spam burns movie from any company that uses it, but you still insists on hacking and bombarding email and social networking by sending your ads with promises of purchases. Some even cute, I admit, but all unsolicited.

  Some companies, such as Publishers, Bookstores and E-mail Service Providers simply push Spam into the client without it being able to do anything, but already in that Privacy Policy is written: "We respect your privacy and blah blah . " It is extremely and utterly irritating how they use you to trade without you receiving a penny, on the contrary, you are invited to spend the pennies you have. There is a small box in some of these services, which says: You want to receive information from our Newsletter and blah, blah. Wishing you or not you receive because you are bound to it! How many ads did you ask for in your email box? How much do you get for them?

   The worst part about this is when you, like me, are content producers. So Social Network simply enslaves you because you know you need your services and push ads on your page. It's this or nothing! That simple. Not to mention the fact that if you have a fan page, in the case of Facebook, it does not exceed the limits of tanned until you have to pay for it, but in the ad written in the access home says: "It's free and always Will be ... blah, blah, blah ". What a pity that services that we trust so much, that we have been using for decades, are at this absurd level of commercial exploitation. A penalty and a sin, until the competitors appear. Let the Asians come.

   Writer Text and Author Tony Casanova. All Rights Reserved and guaranteed by the National and International Laws for the Protection of Intellectual Property Rights. No part of it may be copied, collated, reproduced or disseminated, regardless of its means or purpose. The violation of these Rights constitutes a crime and is passive of the applicable legal punishments.

Learn more about the author IN THIS LINK
.................................................. .................................................. ..................................................

   E-Commerce | A Maior Falha del Comercio Eletrônico.

  En la era de la información, las empresas grandes y medianas penetran en el atractivo nicho de mercado electrónico y que el hambre capitalista para vender; el pecado! Sin porque los que son contratados para administrar estas carpetas de negocios a entender toda tecnología de la información, son conocedores en el mundo de la informática, son programadores en circulación, pero no entienden nada de la visión del consumidor. Estas compañías y aquí me dicen, la mayoría de ellos siguen la misma tendencia; quieren vender a cualquier precio sus productos y que quieren ofrecer a los consumidores. Hasta entonces todo es correcto, es fácil entender los costos de mantenimiento y operación de una empresa grande o mediana empresa, pero la culpa es de los métodos, el uso de spam molesto y anticuado invasivo.

  Cualquier producto, servicio o marca, cualquier anuncio que no se solicita y que presente al consumidor en su red social o buzón de correo electrónico es spam y que son una falta de respeto al usuario. Lo que las empresas no se han dado cuenta todavía es que el efecto que se consigue mediante el envío de correo no deseado es exactamente lo opuesto a ese deseo. Tal vez graduados que se ocupan de las carpetas de marketing de estas compañías no enxerguem a través de los ojos de los que lo consumen, simplemente tratan de mostrar la presentación de su servicio de lujo y sugerencias molestos a "vender más".

    Vamos a empezar desde un punto y le gustaría que me examine: Open TV tiene la colección Punto de sus anunciantes. Hecho. Pero lo que puede ser más aburrida en una parrilla de programación que el tiempo de la programación ofrecida se interrumpe para los anuncios gráficos? Lo que hace que el espectador? Cambiar el canal, después de todo, él no está allí para ver de negocio principalmente productos, marcas o servicios que no ha solicitado. En la televisión y en Internet hay que respetar la voluntad de los que consumen.

   Ahora voy a decir algo que tal vez responsable de una empresa grande o mediano no lo sabe. Usted sabe lo que es correo no deseado a su organización? Se quema la película. ¡Eso mismo! Correo no deseado grabar la película en cualquier empresa que los utiliza, pero todavía insisten en invadir y correo electrónico bombardeo y la red social mediante el envío de sus anuncios con las compras promesas. Algunos incluso lindo, lo admito, pero no solicitada.

  Algunas compañías, tales como editores, bibliotecas y proveedores de servicios de correo electrónico, simplemente empuje el cliente del correo no deseado sin ella no puede hacer nada, pero ya en esta política de privacidad se escribe: "Respetamos su privacidad y bla, bla, ". Es muy molesto y absolutamente la forma en que se utiliza para el comercio sin que reciba un centavo, por el contrario, se le invita (a) para pasar las monedas de un centavo que tiene. Ahora, hay una pequeña caja en algunos de estos servicios, que proporciona información que desea recibir nuestro boletín de noticias y bla, bla, escriben. Deseen o no recibir, porque está obligado a hacerlo! ¿Cuántos anuncios que pedir en su casilla de correo electrónico? Cuanto recibe por ellos?

   La peor parte de todo esto es cuando usted, como yo, es productor de contenidos. A continuación, la red social esclaviza simplemente porque usted sabe que necesita sus servicios y empuja anuncios en su página. Es eso o nada! Simples así. Por no mencionar el hecho de que si usted tiene una página de fans, en el caso de Facebook, no exceder los límites de bronceado hasta que usted debe pagar por ello, pero el anuncio escrito en el acceso a casa dice: "Es gratis y siempre se ... bla, bla, bla ". servicios Lástima que confiamos tanto que durante décadas estamos utilizando este nivel son la explotación comercial absurdo. Una vergüenza y un pecado que surjan competidores. Trae en la asiática.

   Escritor de texto y el autor, Tony Casanova. Todos los derechos reservados y garantizados por leyes nacionales y Protección Internacional de los Derechos de Propiedad Intelectual. La copia, el collage, reproducción o divulgación de cualquier tipo, de todos o parte de ella, independientemente de los medios o extremos. La violación de estos derechos constituye un delito y es pasiva de las sanciones legales aplicables.

Más información este autor ENLACE

Seguidores do Google