Ivete Sangalo - Talentosamente irreverente.



Que a cantora baiana Ivete Sangalo tem muito talento isso todo mundo já sabe. Veveta é top em todos os palcos que pisa e seus disputadíssimos shows são sempre promessa de muita alegria, swing e simpatia, mas é nas entrevistas para a Tv que a cantora se supera. Nas perguntas que deixariam qualquer famoso numa saia justa ela dá um show a parte de humor e irreverência. Capaz de fazer estourar a audiência de qualquer programa em qualquer horário, Ivete Sangalo simplesmente arranca alegria e risos espontâneos com seu jeitinho traquina de ser, mostrando claramente porque tornou-se uma das celebridades mais populares do Brasil. Eu, que obviamente acompanho a trajetória da diva na tv, selecionei para voces algumas pérolas desta linda e irreverente musa brasileira.
Perguntada se aceitaria convite para posar nua: - "Posar nua não é a minha onda".

Respondendo sobre seus afazeres em casa, nas horas de folga: - "Sou tarada por faxina".

Perguntada se largaria a carreira de cantora para ser modelo: - "Largar tudo para ser modelo nem pensar".
Respondendo sobre o hit "Funk do xixi" : - "Fiz xixi na cama até os nove anos".

Durante uma entrevista num programa de humor Ivete recebeu elogios pela performance apresentada na novela Gabriela onde a cantora fazia o personagem da dona do Bataclã. Ao ser citada sobre suas atuações em novelas e filmes, ela responde: - "Tá tirando onda né sacana?"

Num evento público onde haveria entrega de prêmios a cantora encontra com o ator Humberto Martins que a elogia pelo personagem da novela, ela sorridente responde: - "Só não me chame de quenga".

Durante suas aparições com a botina ortopédica que usava por causa de um acidente com fãs quando lhe caiu um suporte de madeira no pé, a cantora fez questão de explicar que tudo não passou de um acidente, que ela estava bem e que nenhum dos fãs tinha culpa do ocorrido. Repetiu isso em todos os programas que foi: - "Não gosto de falar sobre isso porque os bichinhos ficam se sentindo culpados e eles não tem culpa nenhuma". "Dei uma trincada no osso, mas tá tranquilo".
Sobre o seu novo look de sucesso, o look da botinha ela mais uma vez sorriu e disse: - "Bota ortopédica não tem swing nenhum".
Por estas razões é que assistir uma entrevista da cantora é tão gratificante quanto ir aos seus shows, difícil é não dizer que a Ivete é a cara do Brasil.

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais reservados ao autor.
Facebook - tony.casanova1
Twitter - prodacultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.