Incêndio da Eletromec - Exemplos de solidariedade.


Nesta última quarta-feira, 28 de Agosto, por volta das 9h30, os funcionários e o filho da Oficina Eletromec (Rua Bahia, 1621 no bairro Siqueira Campos),tomaram um enorme susto e viveram horas de agonia quando ocorreu a explosão do tanque de combustível de um dos veículos. Segundo Neto Marinho, filho do proprietário, Sr. Anselmo, ele teve que saltar o muro na lateral da oficina para fugir do fogo e logo após desmaiou devido a inalação da fumaça com gases tóxicos. Ainda de acordo com ele as chamas vieram rapidamente e por sorte os dois funcionários fugiram pela porta da frente e ele conseguiu saltar o muro a tempo. Após a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo pode ser contido, mas restou a imagem da desolação. Todos os veículos que se encontravam no local foram completamente destruídos, havendo inclusive o risco do comprometimento da estrutura do local e uma casa vizinha, restando o laudo técnico do Corpo de Bombeiros e a vistoria da Defesa Civil para avaliar a situação. Seu Anselmo e o filho Neto viram o sonho de muitos anos ser consumido pelas chamas, único meio de sobrevivência da família que lamenta e sofre como o ocorrido.

A solidariedade.

Após tomarem conhecimento dos fatos, várias instituições e pessoas físicas imediatamente começaram a contribuir com doações solidárias ao micro-empresário e família, fato que tem dado novo alento e esperanças para um recomeço. Voce pode contribuir com sua doação através das Contas:

Dados bancários:
BANESE
Agência: 011
Conta Corrente: 03/102402-1
Eletromec Comércio e Serviços LTDA
CNPJ: 01107111000164

BRADESCO
Agência: 2628-0
Conta Corrente: 19998-2
Eletromec Comércio e Serviços LTDA
CNPJ: 01107111000164

Sua contribuição é muito importante e certamente a sua recompensa virá em dobro. Deus o abençoe.

Se voce quer mais informações adicione o Facebook www.facebook.com/neto.m.santos que é o perfil pertencente ao filho do Sr Anselmo, proprietário da Eletromec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.