Projeto Roda Cultural - Agradecimentos as leitoras.

São cinco anos do Projeto Roda Cultural e hoje eu gostaria de destacar a participação de algumas pessoas que foram muito importantes nesta longa caminhada que apenas se inicia. Todos são importantes, sem exceção. Leitoras e leitores do Brasil, da Europa, da Ásia, da África, de toda a América do Norte e Latina, enfim todos os leitores do mundo contribuiram e a estes eu gostaria de agradecer. Destes todos, alguns estiveream juntinho comigo, visitando, lendo, curtindo e comentando. Compartilhando as matérias dos Blogs, da Fan Page no Facebook e também no Twitter. Citarei alguns nomes e peço desculpas aos que não irei citar por esquecimento dos sobrenomes, mas na lembrança, todos estão guardados.
Gi Carvalho
Maraartes Emeva
Luciane Silva
Maria Oliveira
Fátima Silva
Rosilene Garcia
Beth Lahos
Elisângela Carvalho
Ana Catarina Fernandes
Nadja Figueiredo
Sandy Freitas

A voces, cujos comentários encontram-se postados aqui, eu deixo um muito obrigado. Beijo carinhoso e que Deus lhes abençoe sempre.

Um comentário:

  1. Eu que tenho que agradecer seu carinho e as coisas lindas que escreve,. Beijo carinhoso e que Deus continue te abençoando sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.