Projeto Roda Cultural 2014 - O que virá por ai?


Projeto Roda cultural - O que virá por ai?
Dois Mil e Catorze promete aqui em Roda Cultural. Páginas novas, assuntos novos e atuais como a página CarnAssada que tem como tema a culinária. Outra página que virá em breve será a de Moda. A página Eventos deverá retornar trazendo eventos de todos os tipos pelo Brasil afora. O Projeto Roda Cultural tem como ênfase a Cultura e a Arte produzidas no País. Estarei empenhado em trazer curiosidades para vocês, sempre respeitando os autores e seus Direitos Autorais. Respeito! Esta é a máxima de Roda Cultural. Aqui não faço uso de plágio, cópias ou uso indevido de material. As imagens utilizadas são coletadas na Web respeitando o critério de que não são imagens produzidas para fins profissionais como fotógrafos, designers e repórteres. Não é interessante utilizar qualquer artigo, texto ou mesmo imagem que esteja protegida sob Direitos Autorais. Assim como eu protejo meus trabalhos, busco respeitar o trabalho dos autores.
No início o Projeto nasceu tímido. Busquei ajuda de artistas e parceiros, hoje já é possível tocar os trabalhos sem a interferência de terceiros e com a vantagem de auxiliar a todos que precisam de uma mãozinha nossa. A princípio voltei-me para artistas sergipanos, depois abri o leque. A arte é Nacional, é nossa! Deve ser partilhada, divulgada em todas as suas formas. O trabalho básico do Projeto é divulgar nas Redes Sociais e na Web a Arte produzida por vários segmentos artísticos. Se você é artistas e tem um evento que gostaria de divulgar aqui, entre em contato pelo facebook e mande-me seu material de divulgação. Se você pertence a uma Igreja seja ela Evangélica, Católica ou de qualquer outra religião, não se preocupe, mande o material, há espaço aqui.
Quem trabalha com Arte deve ter a consciência de que não se pode separar Educação, Arte e Cultura, por isso apoiamos as causas dos Professores Brasileiros. Não existe a pretensão de sermos um Projeto Político, não há envolvimento direto, mas as causas sim, estas serão defendidas aqui. Este é um Projeto que jamais estará envolvido diretamente com política ou políticos, mas sempre estará disponíveis para aqueles que levantam a bandeira da Educação, da Arte e da Cultura no País. De graça nasceu Roda Cultural e de graça permanece, sem arrecadar um tostão de doações, que apesar de acessíveis através de quantias ínfimas á escolha do doador e nas possibilidades mínimas de pagamento via Boleto ou Cartão de Crédito, até hoje nenhuma doação foi feita em prol deste Projeto, mas estou firme, acreditando não só nos corações generosos dos brasileiros, mas também nos leitores estrangeiros. Estou certo que no momento oportuno, alguém doará uma quantia qualquer e contribuirá para que o Projeto Roda Cultural melhore.
Aqui também aceito textos de outros autores desde que comprovada a autoria, por isso se você escreve e quer ver seu texto aqui, entre em contato e envie o material. Abaixo deixo os contatos de Roda Cultural para você:

Facebook Fan Page
Facebook Perfil
Twitter

Um forte abraço e conto com sua colaboração visitando, comentando e compartilhando as matérias de Roda Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.