Trabalhando com Adsense - Dicas básicas de como ganhar dinheiro com seu Blog.


Trabalhando com Adsense - Dicas básicas de como ganhar dinheiro com seu Blog
Você tem um Blog bacana e deseja ganhar dinheiro com ele? Que tal incrementar e começar a faturar com seu Blog? Vamos iniciar com algumas dicas básicas de como fazer ganhos com Adsense.
Primeiro você precisa saber que dinheiro não é e nunca foi fácil de conseguir, por isso de antemão já deve ter consciência de que terá que trabalhar com empenho para ganhar dinheiro com Adsense. Primeiro é preciso ter qualidade nas postagens. Os anunciantes que investem nas campanhas fazem opção por Blogs que tenham qualidade de postagem, layout bem elaborado e aparência moderna. Limpe o layout, deixe bem funcional e leve. Use somente Gadgets indispensáveis para o Blog. Evite excessos pois isto fará sua página ficar "pesada" ou seja, lenta para abrir. Outro motivo para a lentidão no carregamento são os conteúdos em Flash. Se possível evite a postagem de vídeos ou músicas que podem trazer lentidão no carregamento.
Se você não possui Adsense e gostaria de começar a ganhar dinheiro com seu Blog então comece com o segmento mais procurado; o Google Adsense da Google Corporation que você pode acessar e criar sua conta através deste link Adsense Google. Lá você encontrará informações de como abrir sua conta, termos de uso, contrato e regulamento. Tire todas as suas dúvidas antes de usar o serviço. Para que seu Blog tenha visibilidade você precisará de bons Feeds, que são motores de buscas de atualizações de Blogs e Sites que distribuem o conteúdo encontrado nas Redes Sociais como Facebook e Twitter. Para isso você irá contar com o apoio precioso do Feed Burner, também pertencente a Google e que você encontra através do acesso ao Link feed Burner , mas também poderá contar com o apoio de várias blogosferas. Se vai escolher uma, que seja ela excelente. Ao escolher uma blogosfera lembre-se; você é um Blogueiro e precisa de todo tempo disponível para produzir textos. Matérias que te darão ganhos, portanto evite perder tempo em atividades que te impeçam de concentrar-se no conteúdo dos Blogs.
Quanto a matemática do bom blogueiro, vale lembrar que nem sempre mais é melhor. Em apenas um caso esta regra se aplica; quando trata-se do número de postagens. Produza mais e ganhe mais. Produza melhor e ganhe melhor, mas encher o Blog de Gadgets e conteúdo em flash, vídeos e músicas não é um bom negócio. Quanto mais você coloca aplicativos Gadgets em seu Blog mais pesada a página ficará e com isso ficará mais lenta para abrir. Lógico que se você tiver um Blog que tem música e vídeos como tema principal não poderá de deixar usar estas ferramentas. Nas matérias do Blog seja breve, compacto e objetivo. Não prolongue muito os assuntos porque Internet é tempo e tempo rápido. Quanto mais preciso e curto for o texto, melhor. Os temas abordados devem ser atuais e interessantes. Atraia a atenção do seu público com matérias que tenham os temas que estão sendo discutidas no momento.
Bem, estas são algumas dicas básicas para você que já possui Blog e não tem Adsense ou que está iniciando neste segmento para ganhar dinheiro. Prometo trazer mais algumas dicas para vocês e gostaria de pedir que deixem seus comentários com opiniões, dúvidas ou sugestões. Abração e até a próxima.

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova - All Right Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.