O Dia dos Pais está chegando - Dicas de presentes pro Papai.


Ele representa a âncora da família, o grande amor da mamãe, o herói dos pimpolhos e também..."o seu papai." Um pai é a esperança de braços fortes para proteger, carinho a mais, alegria e diversão na família. Esta figura, tão importante na célula familiar também tem um dia dedicado a ele. Neste domingo, 10 de Agosto é comemorado o Dia dos Pais. Será uma data especial e este ano sei que você fará diferente de todos os outros. Quer algumas dicas de como tornar o domingão dos Pais mais agradável?

- Antes de pensar nos presentes, vamos lembrar de algo muito importante: Evite discussões, atritos e assuntos desagradáveis, afinal é dia do velho, porque trazer contrariedades não é?
- Juntos ou separados, seus pais serão sempre seus pais, procure respeitar as escolhas de cada um e unir-se a ambos fazendo-os felizes neste dia especial. Nada de bancar o cupido, afinal eles são adultos, sabem resolver suas pendências.
- Seja carinho, dedicado e útil. Procure deixar seu pai relaxado e feliz e dar a ele o melhor dia da sua vida.

Bom, depois dos conselhos vamos ás dicas de presentes. Não vou citar marcas aqui, deixarei que você escolha o melhor para ele:

- Vestuário : Calças, Camisas, Gravatas, Ternos, Bermudas, Sapatos e Meias.
- Eletrônicos : Smartphone, Tablet, Celular, Notebook, Iphone, Ipad, Ipod, Câmaras Digitais, Desktop, Relógios.
- Casa : Torradeira, Microondas, Forno Elétrico, Espreguiçadeira, Rack de Computador.
- Utilidades : Vara de Pesca, Kit de Pesca, Kit de Ferramentas, Óculos Esportivo.
- Perfumaria : Perfumes de fragrâncias que seu pai adora. - Dica: Procure descobrir quais são os toques preferidos dele. Lavanda, Florais, Amadeiradas, Cítrus, Tabaco. Saiba se são essências femininas ou masculinas que ele costuma usar.

Para as dicas de presentes vai algumas dicas extras: Dê sempre algo que ele não tenha e se tiver, que seja em cores, modelos e padrões diferentes do que já possui. Confira as medidas das peças de vestuários antes de comprá-las, assim evitará o constrangimento das trocas depois. Evite dar eletrônicos se o papai não gosta de usá-los, substitua o presente por algo que ele gostará. Se o velho gosta de curtir fins de semana pescando, fazendo passeios, pic-nics então aproveite e acrescente artigos para este fim, como Cestas de Vime para pic-nic, Toalhas, Colchões de dormir, Barracas de acampar, enfim.
Bem, chegando ao final, espero que tenham gostado da matéria e tenham um Feliz Dia dos Pais.

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Write Tony Casanova - All Rights Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.