Jogos On Line l Dicas para sua melhor diversão.


Eles são atraentes e divertidos e estão em toda parte da Web. Os Games ou Jogos On Line estão presentes em diversos Sites e podem ser encontrados em diversas versões para crianças e adultos. Para que você não quebre muito a cabeça na hora de buscar um jogo eletrônico On Line eu vou dar algumas dicas:

Advertência - É preciso cuidado com Jogos On Line, principalmente com aqueles que são jogados por mais de uma pessoa. Segundo especialista em segurança de rede, os jogos são campeões na dissimulação de Malwares(Vírus).Outro perigo é que você nunca sabe com quem está jogando do outro lado e muito menos qual a intenção desta pessoa. É recomendado que nunca se utilize jogos no dispositivo que não possua Firewall e Antivírus ativos (note-se que alguns jogos solicitam a desativação do Antivírus para rodarem no dispositivo, o que é um erro fatal obedecer a isto. Se o antivírus trava a iniciação do jogo já é um bom sinal de que não se deve prosseguir). Outro detalhe de segurança importante são aqueles jogos que pedem cadastro e solicitam que você faça login na sua conta de e-mail ou rede social usando sua senha. Não faça!

O lado bom, a diversão! - Tomados os devidos cuidados, os jogos on line são pura diversão e você pode optar pelas seguintes versões:
- Freewares ou jogos grátis que você não precisa pagar para ter acesso e divertir-se.
- Trial ou versões de testes que você experimenta por um um período e após ele pode optar se continua utilizando mediante pagamento.
- Premium ou versões pagas dos jogos, geralmente as mais completas, repletas de recursos que garantem a sua diversão.

Na Internet existem vários Sites que disponibilizam jogos infantis e adultos em diversas categorias, como os de corrida, tiro a primeira pessoa, lógica e estratégia, militares, brigas,enfim uma variedade de jogos para escolher.

Um detalhe importante: Alguns jogos, devido ao alto grau de exigência de desempenho, podem não funcionar bem em seu computador, por isso não se assuste se surgir uma tela de erro. Caso ocorra e persista, desista e baixe ou acesse outro jogo. Este fato se dá porque o seu computador pode não ter memória suficiente para suportar o desempenho do jogo ou alguns softwares existentes nele precisam ser atualizados. No mais, boa diversão e boa escolha nos jogos.

Texto do Escritor Brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Writer Tony Casanova. All Rights Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.