Blog Action Day I Participe.


No próximo dia 16 estará acontecendo um dos maiores eventos virtuais mundiais do setor blogueiro, trata-se do Blog Action Day ou Dia de Ação de Blogues, realizado pelo Blog do mesmo nome com o apoio da Blogosfera Multilíngue BlogUp[p]. O evento irá reunir cerca de 100 blogueiros de todo mundo que estarão postando sobre um tema único, que este ano será “Desigualdade”. O Blog Action Day é realizado anualmente com a participação cada mais vez maior dos blogueiros.
É um evento único, uma oportunidade de compartilhar e ganhar visibilidade mundial. O Brasil terá um bom número de participantes e todos estão aguardando o grande dia. Para aqueles que desejam participar ainda este ano ou que pretendem conhecer melhor a organização do evento ou obter mais informações é só acessar Blog Action Day
Caso você esteja precisando de uma Blogosfera prática, eficiente e rápida, acesse BlogUp[p] . Basta digitar a Url do seu Blog na caixa e clicar. Depois é só copiar o Widget da Blogosfera e colar em local visível para que os motores de busca possa localizar seu Blog e agregá-lo. Além das Redes Sociais Facebook e Twitter seu Blog também estará visível para outros Blogs que estão na Blogosfera, tudo isso em um clique. Participe da Blogosfera BlogUp[p] e do Blog Action Day, tenho certeza de que você não irá arrepender-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.