Rapidinha com Tony Casanova - Informação.


Eis a nossa segunda rapidinha com notas rápidas do que aconteceu e está acontecendo na atualidade.

Novela Império - Provável morte de Cora vai causar um reboliço danado em plena Marquês de Sapucaí, a moça se joga á frente do Comendador José Alfredo Medeiros para salvar seu amado de um disparo na sua direção. Ferida gravemente ela é conduzida ao hospital, mas não resistindo aos ferimentos irá morrer. Obviamente tudo pode ser mudado, afinal quem comanda o show da telenovela é o competente escritor Aguinaldo Silva.

Cláudia Leitte em seu desfile de Domingo pela Mocidade Independente de Padre Miguel fantasiada de "Sol", acabou virando meme na internet e está tendo sua fantasia comparada a famosos Ânimes do Dragon Ball Z como Super Sayajin 3 e Pokémon. Bafão, mas independente das gracinhas dos internautas, a musa arrasou no Carnaval baiano nesta última terça-feira usando roupa branca e esbanjando aquele sorriso de quem não se deixou abater pelas cutucadas e os fãs, é claro, fazendo um imenso cordão em volta da bela cantora.

Outra que também não deixou barato no Carnaval da Bahia foi a cantora Ivete Sangalo. Sempre usando figurinos caprichados e com aquele sorriso que desperta simpatia por onde passa, Veveta arrastou sua multidão de fãs em todos os dias em que participou do Carnaval. Uma prova de que Carnaval com Ivete é sucesso na certa.

O que deu muito o que falar e irritou muitos foliões e fãs das escolas de samba paulistas foi o resultado das apurações onde a escola Vai Vai ganhou mais um campeonato. Torcedores da Gaviões da Fiel ficaram indignados, mas todo carnaval é assim; quem ganha comemora e quem perde chora. Ano que vem tem mais, vamos aguardar.

O desfile da escola de samba carioca Portela, que trouxe uma linda e emocionante surpresa que foi a descida dos paraquedistas na Marquês de Sapucaí, agradou em cheio não só os torcedores e integrantes da escola, mas caiu no gosto geral. Quem assistiu agora aguarda ansioso esperando que o resultado traga mais um caneco para a escola que fez um desfile pra lá de memorável.

Nem é preciso dizer que Olinda simplesmente ferveu neste carnaval. O carnaval Pernambucano de rua reúne milhares de foliões de todo lugar do Brasil. São crianças, jovens, idosos, famílias inteiras, enfim todos se divertem no tradicionalíssimo Carnaval do frevo e das cores.

Aracaju também colocou os foliões para brincar sob o comando do "Rasgadinho" onde eram embalados ao som de marchinhas carnavalescas, frevo e outros sons dançantes. Um resgate ao Carnaval família que tem agradado bastante a população do Estado. lembrando que vários outros blocos foram ás ruas e a animação foi geral.

Bom, por hoje é só, mas depois tem mais. Espero vocês por aqui para mais uma rapinha comigo, Tony Casanova, trazendo notas sobre as curiosidades do mundo célebre. Beijo na nuca, fiquem com o Pai e até mais.


Texto do escritor brasileiro Tony Casanova . Direitos Autorais reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização expressa do autor, sob pena de infração ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.