Música | Debora y su banda ! Banda Uruguaya se apresentará no Brasil.


Débora Vieira, uma Brasileira natural de Santa Maria – Rio Grande do Sul que adquiriu nacionalidade Uruguaia na infância e que já nesta época gostava de ouvir e cantar Cumbia com seus primos, seu pai e tios. Foram eles que realizaram seus primeiros testes e gravações Caseiras, descobrindo nela um futuro promissor na música. Débora em sua adolescência já participou de vários festivais, executando canções Gospel. Já adulta passou por várias bandas como Los Angeles, Diamond e Mogambo e atualmente a cantora faz carreira solo com o Musical Debora e sua banda. A banda já se apresentou além do Uruguai, em outros países como Argentina, Brasil. Já tendo visitado importantes capitas como Buenos Aires também no Brasil em São Paulo, Brasília, Goiânia , Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador, Curitiba, Florianópolis , Porto Alegre. São quinze anos de experiência musical cantando e levando música alegre e dançante para diversos palcos, com oito anos de trabalho a nível internacional, somando mais de 130 viagens e vários tours. A cantora recebeu propostas dos dois produtores musicais diferentes para gravar um álbum no Brasil com uma mistura de ritmos latinos. Com uma popularidade alta nas redes sociais, a cantora já participou de diversos programas de televisão e tem uma receptividade muito elevada entre seus fãs. Recentemente a banda conquistou o Prêmio Aurea promovido pela Aurea Associação Uruguaia de Representantes e Companhia Artística.
O Projeto Roda Cultural ouviu os hits da cantora e de acordo com a audiência popular da cantora juntamente com suas experiências em tournees pelo Brasil, acredita que a grande qualidade de voz, o carisma e presença de palco da cantora associados aos ritmos escolhidos, exista uma grande chance da banda acontecer e marcar época no nosso País. Trata-se de ritmos extremamente dançantes, bem ao gosto do público brasileiro, algo semelhante aos ritmos das Bandas Calypso ou comparados aos sons mistos da Rumba, Salsa, Merengue e Carimbó. Voz segura, firme e muita desenvoltura, Débora atrai e agrada uma multidão de fãs com seu carisma pessoal, sempre ajudada pela beleza física, muita ginga e sensualidade, a cantora faz uma apresentação muito bonita.

Debora y su banda: Contatos no Brasil 00598 95935410. 00598 00020463
No Uruguai 095935410 099020463

3 comentários:

  1. OBRIGADA AO PROJETO RODA CULTURAL PELO APOIO INCONDICIONAL A NOSSA BANDA E PELA MATERIA FICOU NOTA MIL ADOREI,GRANDE ABRAÇO BARSIL AHI VAMOS NOS!!

    ResponderExcluir
  2. O Projeto Roda Cultural é que tem a agradecer a você e sua equipe Debora Vieira, que vem demonstrando como artista, uma humildade pouco comum no meio e mantém este contato próximo com amigos e fãs do seu trabalho. Após ouvir suas interpretações, ficou claro para mim que trata-se de uma Banda potencialmente capaz e que vem agregando importantes valores artísticos culturais não só ao Brasil e ao Uruguai, mas ao mundo. Estou certo de que o público brasileiro em peso abraçará o seu trabalho e a acolherá de braços abertos. Beijo carinhoso e desejo de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida leitora Bia Effe, peço desculpas pela demora na resposta. Respondi por E-mail, mas acho que você não recebeu. O Wifi aberto é uma das prováveis causas da entrada de vírus nos smartphones, mas não é a única. Infelizmente hackers tem encontrado falhas de vulnerabilidade no Sistema Operacional Android e vários vírus tem sido criados e lançados em aplicativos disfarçados inclusive no Play Store. O ideal é quando notar um comportamento estranho no aparelho, se possível reformate-o e entre em contato com o fabricante da marca através do site. Beijão e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.