Neusa Lopes Palermo | Em Destaque.

Nosso Projeto está ficando mais velho e para comemorarmos resolvemos homenagear nossas colaboradoras que são as meninas que visitam nossos blogs, nosso site, curtem a nossa Fan Page no Facebook. Com muito boa vontade elas curtem, comentam e compartilham nossos conteúdos e ainda cedem suas fotos para as capas. Nós temos razões de sobra para homenageá-las, afinal nada seríamos sem o apoio destas pessoas maravilhosas. Para o ano de 2015 nós escolhemos uma colaboradora especial chamada Neusa Lopes Palermo, ela que nos dá uma enorme força no Facebook. Hoje Neusa será a nossa homenageada do dia.
Os pontos que mais se destacam em Neusa Lopes Palermo são a alegria, a simpatia e a educação, fatores primordiais para a construção de boas relações sociais, mas ela não fica só por ai. Neusa tem carisma, adora brincar e divertir-se com amigos, curte muito viajar e conhecer lugares bonitos. Amorosa e dedicada com a família, esta vovó “coruja” adora uma diversão com os netos e netas e brinca com eles como se fosse criança. Talvez um dia nós descubramos qual o segredo de tanta energia, tanta vitalidade, mas o que importa mesmo é que a Neusa é pura positividade por onde passa.
Adorada pelos familiares e querida pelos amigos e amigas, Neusa sabe como ser feliz e demonstra isso a cada sorriso que exibe. Sempre colaborando conosco, ela faz questão de deixar seus comentários nos cumprimentando ou respondendo amavelmente nossos cumprimentos, sempre com palavras de carinho e amizade, por isso ela foi eleita pela administração do Projeto Roda Cultural como nossa Embaixadora de Campanhas. Por tudo que fez por nós e pelo amor de pessoa que ela é, fica aqui o nosso agradecimento para Neusa Lopes Palermo, a quem desejamos Boas Festas e um Feliz Natal.

Visite o nosso site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.