Ivete Sangalo e o segredo dos três C.


Arerê! Muitos atribuem o sucesso da cantora baiana Ivete Sangalo a tudo, menos ao que realmente é. Fato é que arrastar multidões é relativamente fácil para quem possui talento, "agitar a galera" também é fácil, a questão é fazer isso com a dimensão que Ivete faz e por tanto tempo. São vinte anos de carreira e muita vitalidade profissional. A cantora tem se mantido acesa como se apenas iniciasse na carreira. Bem emocional e fisicamente, Ivete esbanja talento nos shows e aparições. Mas de onde vem tanto sucesso? Qual a fórmula mágica? Eu diria que o segredo é amor pelo que faz, humildade, dedicação e um carisma filho da mãe. Resumindo eu acho que na vida da diva podemos encontrar a maravilhosa fórmula dos três C. Competência, Carisma e Cumplicidade.
Competência Ivete Sangalo tem de sobra. Dedicada, a cantora é exigente e se supera naquilo que faz. Seus shows são sempre bem produzidos e os resultados são sempre excelentes. Obviamente que existe uma equipe que cuida disso e o segredo da Ivete está exatamente na escolha desta equipe.
Carisma é algo que incontestavelmente está presente na sua vida profissional e eu tenho certeza que qualquer atividade que a cantora exercesse teria o sucesso como resultado. Uma verdadeira diva, Ivete conquistou o Brasil e hoje tem todas as camadas de idade coroando seu público, enfim uma "namoradinha" do Brasil.
Cumplicidade certamente é a palavra e com certeza Ivete sabe ser cúmplice do seu público. Suas aparições são sempre festivas, livres da bossalidade comum entre artistas. A cantora não só faz show no palco, mas entre seus fãs e enche de alegria aqueles que a admiram. Para quem inveja a cantora e quer saber a razão de tanto sucesso eu direi agora para tristeza de muitos: Para voce saber qual o gás que movimenta Ivete Sangalo rumo ao sucesso, só voce nascendo Ivete. Evidente que a cantora é ela mesma e com isso encantou o mundo também é claro que tem gente se rasgando porque não consegue fazer o mesmo. Ivete Sangalo hoje não é mais um ícone da Bahia, mas também é referência no Brasil, garantindo seu lugar entre os melhores do mundo.

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais e de Copyright reservados ao autor.
Facebook - tony.casanova1
Twitter - prodacultural

2 comentários:

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.