Celebridades I Maysa Reis - Cantora Sergipana I O vôo de uma diva.


Celebridades+Maysa+Reis+Cantora+Sergipana
Foto: Fredson Navarro - G1
O Estado de Sergipe, apesar de não ser um dos estados mais relevantes na apresentação de celebridades no País, já deu e continua dando enormes contribuições para enaltecer a sua Arte e a Cultura. Nomes como o do Jogador de Futebol Nunes, do Clube de Regatas Flamengo, Adilson Maguila Rodrigues, o “Maguila” do Boxe, a Cantora Clemilda, a Karateka Mariana Dantas e a Ginasta Larissa Barata, o Artesão Beto Pezão, o Escritor Silvio Romero entre tantos outros nomes que tornaram-se célebres nas suas áreas de atuação, foram contribuições sergipanas de grande relevo para o Brasil.
Na atualidade Sergipe tem nomes fortes como o da Banda Calcinha Preta e da Cantora Maysa Reis. Falemos desta jovem em ascensão que está ganhando o Brasil com sua voz marcante, muita presença de palco e carisma com o público. Ela que começou a dedilhar o violão aos nove anos, mostrou ao longo da sua trajetória que possui determinação em tudo que faz. Maysa que já foi praticante e fotógrafa de Surf, estava predestinada ao Canto e começou a dedicar-se ás aulas onde aprimorou sua voz e assumiu-se como cantora. Alguns bares depois, lá estava ela frente-a-frente com o público na Casa de Shows F1 e na Subúrbia. Bastou para que o público sergipano conhecesse o talento da moça.
Maysa Reis que sempre revelou-se fã incondicional da Cantora biana Ivete Sangalo, herdou dela várias características e com o apoio de amigos, consegui uma “palhinha” em um trio elétrico com a
cantora baiana. Era o que faltava para Maysa despontar em cenário local após o vídeo ser publicado no YouTube. Vieram convites para novos shows e do contato com Ivete, uma proposta para participação no show com a baiana. Nervosa, ela foi ao palco e levou ao delírio o público presente que adorou aquela mistura rica de talentos. Ivete Sangalo e seu brilho maravilhoso no palco e ao lado, a estreante Maysa Reis cantando na sua terra, para o seu público e ao lado da sua estrela maior.
Os palcos sergipanos já não seguram Maysa por aqui e seus shows estão ganhando o Sul e o Sudeste, onde a cantora cativa e conquista novos fãs. Despontando no cenário Nacional, a cantora vem concedendo entrevistas em importantes Canais de Comunicação e fazendo shows cada vez mais distante da sua terrinha natal. Maysa Reis tornou-se hoje o nome mais célebre do Estado de Sergipe, sem dúvida alguma o mais evidente, fato que certamente não ficará nas fronteiras do Estado e logo a estrela estará brilhando para todo País.

Texto do Escritor Brasileiro Tony Casanova. Proibida a cópia, colagem, reprodução no todo ou em parte, ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right by Brazilian Writer Tony Casanova – All Rights Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.