Daufen Bach l Escritor e Poeta Brasileiro


Daufen+Bach+Escritor+Poeta+Brasileiro+Revista+Biografia
Ele nasceu em Ivaiporã, Paraná, no ano de 1973. Filho de agricultores, Servidor Público no Estado do Mato Grosso, além de Professor e Diretor de um pequeno Jornal quinzenal ,Daufen Bach é Escritor e Editor da Revista Biografia, um dos maiores Acervos Culturais do Brasil onde estão coletadas Biografias e Obras de vários Artistas de diversas áreas. Somente alguém com um Currículo tão rico conseguiria demonstrar tanta aptidão para a Arte e a Cultura. Daufen, conseguiu com enorme sacrifício e muita dedicação, reunir nomes célebres e anônimos da Literatura, Pintura, Fotografia, Artesanato, Escultura, Teatro, Música, enfim uma Mídia Digital de extrema importância na catalogação de valores artísticos nacionais e internacionais. O melhor desta iniciativa do escritor é que desta forma ele agregou valores de todos os Continentes e de uma maneira louvável fez um misto de célebres e anônimos sem acepção.
No seu Acervo Pessoal Daufen Bach já escreveu mais de 15 livros virtualmente publicados e vários dos seus livros já tiveram tradução para outras línguas. Apaixonado pela leitura desde a infância, o escritor é também um amante da Literatura e nos seus versos aproveita para expor seu estilo Lírico Romântico. Suas inspirações são várias, todas obtidas a partir dos textos lidos com fome de poeta e entre vários autores que lhe inspiraram estão Fernando Pessoa, Carlos Drummond, Guimarães Rosa, Paulo Leminski, Ferreira Gullar e Vinicius de Moraes. Talvez o escritor não tenha com exatidão a dimensão do valor do seu trabalho à frente da Revista Biografia, mas certamente sabe que estará deixando um legado Artístico-Cultural precioso arquivado nas nuvens.
Quando Daufen Bach resolveu criar o projeto da Revista Biografia, estou certo de que ele não sabia que sua iniciativa ganharia rumos da proporção que alcançou, digo isto porque me senti assim quando iniciei o Projeto Roda Cultural, mas algo me dá a certeza de que, assim como eu, Daufen está feliz por estar dando sua contribuição para a Memória Cultural do Brasil. Cada espaço que se cria para um artista, principalmente os que iniciam ou estão no anonimato, é como uma porta que se abre para a Arte e a Cultura. Com estas iniciativas nós não resolvemos as questões de todos os artistas, mas nos sentimos honrados em poder dar, pelo menos uma pequena contribuição. Acredito que seja assim que sente-se o Escritor Daufen Bach, porque é assim que me sinto.
O Projeto Roda Cultural tem muito a agradecer a Revista Biografia e ao seu Editor, razão pela qual estou escrevendo este texto como maneira de externar publicamente a minha gratidão a ele e sinceramente eu espero que ele prossiga incansavelmente nesta luta árdua que é o labor com a Arte e continue beneficiando todos os produtores de conteúdo que abriga na sua revista. Parabéns Daufen e muito obrigado pela oportunidade dada a mim.

Texto do Escritor Brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou el qualquer meio ,no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 by Brazilian Writer Tony Casanova. All Rigths Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.