Desejos ocultos. [Tony Casanova]


Desejos carnais sempre existiram desde antes de Cristo e sempre existirão entre os humanos. Não é neste século ou no próximo que eles cessarão. Eles são próprios do ser humano, estão na sua natureza quase como instinto. Naturalmente todo ser humano tem seus desejos ocultos, segredos guardados e íntimos, muitos deles impublicáveis. Vivemos em um mundo de escolhas e elas devem ser respeitadas, desta forma cada um faz sua opção de vida, exaltando ou não seus desejos. Nada que se refira a liberdade sexual no nosso século deixou de ser vivido ou praticado em tempos anteriores, apenas eram mantidos privados, íntimos, sem que houvesse um apelo sexual tão forte quanto o que hoje somos submetidos. Negar que a Internet trouxe um maior acesso á informação é um absurdo, como também é, negar que ela veio como uma Tsunami, arrancando e arrastando informações de comportamento sexual que antes não se tinha acesso. É comum ouvirmos as autoridades falarem no aumento da criminalidade com conotação sexual. É comum na Internet ver imagens e vídeos contendo pedofilia, zoofilia, swing, sexo na terceira idade, sexo público, grupal e até mesmo aberrações. Nada disso é novidade, tais prática já existiam há séculos, mas eram mantidas em sigilo. Nos primeiros vídeos veiculados na Internet com este tipo de cena, as pessoas não exibiam o rosto, hoje exibem sorrisos após o ato. Não é difícil encontrar idosas acimas dos 50 anos mantendo relações sexuais com animais ou mesmo com vários homens, sem falar nas cenas de masturbação exibida na câmera. Menores de idade se expõem e sujeitam a todo tipo de perversão sexual, se exibem de todas as maneiras possíveis. Pessoas casadas possuem diversos "amantes" cujo namoro se dá pela exibição na câmara. Esta liberdade sexual vivida hoje é dividida entre homens e mulheres, sejam muito jovens ou idosos.
Tal mudança de hábitos e costumes não pode ser considerada um erro. Não enquanto não ultrapassar os limites da Constituição Federal ou Internacional onde cada País possui seu Código de Leis que permitem ou não determinadas práticas. No Brasil e em vários outros Países a pedofilia é crime grave, assim como a exposição pública, que é considerada Atentado Violento ao Pudor Público. Legalmente pessoas idosas são consideradas "Vulneráveis", assim como portadores de deficiência e menores de 18 anos e a prática sexual com estes indivíduos pode ser considerada como "Abuso de Incapaz ou de Vulnerável." O Adultério no Brasil não se Constitui como crime, mas sua prática se for comprovada pode vir a ser prejudicial ao delituoso em um Processo de Litígio. O sexo com animais é aberração e pode ser punida legalmente, vindo a ser interpretada como abuso. As demais práticas mais comuns, desde que não se pratique em locais á vista do público, são opções particulares de cada um. Ter desejos não é uma prática ilegal, expor este desejo publicamente sim. É possível realizar qualquer desejo de forma secreta, sem que se exponha á público, mas um prazer mórbido faz que algumas pessoas os realizem utilizando a Internet como meio de divulgação. Uma prática que muitas vezes, pelo que é exposto, se constitui crime, dada as proporções do que se publica.

Texto do escritor brasileiro Tony Casanova. Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte dele, sem autorização prévia e expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.