Novela Império - Resumo. Rapidinha com Tony Casanova.


Olá queridos leitores. Mais uma vez a nossa Rapidinha com Tony Casanova falará do resumo dos capítulos da telenovela Império, que está em sua reta final e dando muito o que falar. Aguinaldo Silva e sua equipe vem apimentando a trama com muito suspense e ação, revelações surpreendentes e reviravoltas impressionantes, dando a novela aquele gostinho que os noveleiros gostam. Vamos aos acontecimentos.

Após terem descoberto o vídeo revelador que incrimina Cora , Cristina fica horrorizada. Mais tarde Otoniel apaga o vídeo.

Carmen, a advogada vilã é questionada e nega saber sobre o paradeiro de Salvador. Mais tarde Lorraine encontrará Salvador dormindo nas rua.

Severo, o bom vivant recebe um telefonema do gerente do avisando que eles estão falidos, pois a conta está no vermelho.

Amanda e Leonardo inauguram o Food Truck na frente do galpão da Unidos de Santa Teresa. A inauguração será um sucesso. Joalheria Império começa a dar retorno financeiro. Comendador consegue pagar a dívida a Maurílio e o humilha diante de todos.

Maria Clara resolve contar a todos sobre seu casamento com Vicente e Cristina ouve decepcionada.

Carmen descobre onde está Salvador e conta para o seu comparsa, o leiloeiro Jonas que o pintor está escondido na casa de Xana Summer. Os dois tramam um plano para sequestrar e dar um fim ao artista.

Ismael, marido de Lorraine sente ciúme e desconfia que ela possa estar apaixonada pelo ex mordomo Silviano. Ele vê Silviano e Lorraine lanchando juntos alegremente.


Xana irá flagrar Jonas e Carmen em sua casa, após ter contado para Orville que Salvador está lá.


Finalmente o Comendador descobre o esquema de câmaras instaladas em sua casa por Maurílio.

Lorraine vê Ismael conversando com Kelly e desta vez é a moça que sente ciúmes. Carmen prestará depoimento e discutirá com Orville e pouco depois eles se separaram e Orville liga para o filho Júnior para contar a novidade.

José Alfredo repreende Maurílio diante dos funcionários da Joalheria Império. O vilão promete vingança e ameaça o Comendador. Maurílio descobre que José Alfredo irá encontra-se com uma pessoa misteriosa e arma um plano contra ele. Cristina vê quando Maurílio aponta a arma para seu pai.


Mais bafões da Novela Império? Fica aqui com a gente, sempre dá tempo de uma rapidinha com Tony Casanova e ficar sabendo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.