Rapidinha com Tony Casanova - Comentários


Iniciando este novo projeto dentro do blog Pura Cultura, estarei fazendo comentários sobre os assuntos que acontecem na mídia e que falam das celebridades, artistas e pessoas que foram assunto no momento. Como o assunto é Carnaval, vamos a algumas notinhas sobre este evento espetacular que reúne foliões de todo Brasil.

Suzana Vieira, ela que adora chamar a atenção com suas tiradas nada modestas, andou desfilando e arrasando com seus comentários tipo: "Tirando a Viviane Araújo, eu sou a rainha mais famosa". O fato é que a atriz mandou muito bem desfilando pela Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro.

Outra que pôs fogo na Marquês de Sapucaí foi a Apresentadora Sabrina Sato que atraiu olhares e cliques por conta do seu figurino pra lá de ousado. A moça trajava um biquine cavadíssimo. Ela que também deu o ar da sua graça na escola de samba Gaviões da Fiel em São Paulo fazendo uma apresentação bem ao seu estilo, com muita simpatia, leveza e samba no pé.

Viviane Araújo a eterna musa do carnaval esquentou a avenida desfilando como Rainha da Bateria da escola de samba Salgueiro. Ela que não é só rainha na Marquês de Sapucaí, mas também encarna a personagem Naná, rainha de bateria de uma escola de samba na telenovela Império, realiza-se curtindo seu momento de brilhar nas telas e na avenida.

Bafão foi a queda do Ator Alexandre Nero, o protagonista do Comendador José Alfredo de Medeiros da Telenovela Império. O acidente ocorreu enquanto ele desfilava em cima de um carro da Salgueiro. O ator, graças a Deus está bem.

Quem andou arrasando no carnaval baiano foi a cantora Ivete Sangalo. Vestida de Diva, ela simplesmente encantou o público e demonstrou que em se tratando de Veveta, ela fica bem em qualquer roupa, em qualquer cor, de qualquer jeito. O circuíto Barra Ondina simplesmente ferveu com a passagem da musa brasileira.

A cantora Cláudia Leitte desfilou como rainha da bateria da Mocidade Independente. Segundo foi divulgado Claudinha utilizou uma fantasia com 65 mil cristais e cujo peso excedia os 10 quilos. Haja brilho para nossa estrela.

Quem andou avaliando o desfile de carnaval na Marquês de Sapucaí foi o ator Paulo Betti que encarnou de forma irreverente o seu personagem Téo Pereira, blogueiro e "Jornalista Sério" da telenovela Império. Curuzes quereeedos!

Fechando as notinhas, um fato comum entre as celebridades durante o carnaval; Thaila Ayala foi fotografada lascando um selinho na Sabrina Sato. Ah! Gente! É carnaval, pode né. Ai genteeeeeeeee.


Textos do escritor Tony Casanova com informações coletadas na mídia digital. Todos os direitos estão reservados ao autor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.