Celebridade | Aline Riscado | A queridinha do Brasil

   Ela já foi bailarina do Programa da Globo Domingão do Faustão, repórter no Programa CQC, capa da revista Playboy entre outras tantas participações na televisão brasileira, Aline Riscado ganhou notoriedade e tornou-se a queridinha do Brasil após ter gravado uma peça comercial anunciando uma marca de cerveja. O bordão tornou-se uma marca de referência e o comercial agradou em cheio o público masculino e feminino que, diante da telinha repetia: “Vai Verão, vem verão”. Apesar do que muitos pensam, a moça não é só atributos físicos generosos, mas também uma exímia dançarina, fato demonstrado enquanto participou do quadro de bailarinas do Faustão.
Quem pensa que basta ter um corpo e um rosto bonitos para tornar-se uma Aline Riscado na vida, engana-se. Para chegar onde está a moça ralou muito e começou no Ballet ainda com 3 anos de idade. Com uma vida dedicada à dança, aos 18 anos ela tornou-se profissional e apresentava-se em eventos, fazia desfiles e campanhas publicitárias. Não resta dúvida de que a dança foi um grande divisor de águas na vida de Aline, mas nada teria dado certo se não fosse o carisma pessoal, a simpatia e a presença marcante de Aline Riscado em cada aparição pública. Há os que pensam que na esfera das celebridades a vida é mansa, mas a coisa nos bastidores não é fácil. Sobrevivem aqueles que melhor se adaptam ao jogo de puxa tapetes que envolve o mundo da fama, mas Aline está ai.
Queridinha nacional, ela conquistou público não somente pelo corpo, mas principalmente pela simpatia demonstrada em público. Uma figura cheia de simplicidade e que nem mesmo a fama foi capaz de derrubar o jeitão bem humorado da moça. Nas suas entrevistas para programas Talk Show, como o fez no The Noite, do apresentador do SBT Danilo Gentili ou em entrevista para o programa do apresentador Jô Soares, Aline Riscado deu respostas rápidas e inteligentes, sempre com saídas bem humoradas em uma demonstração própria de muita simpatia. É óbvio que tanto sucesso com um público misto e de variadas classes sociais não teria sido conquistado apenas à base do corpo torneado ou do rosto bonito, mas de um conjunto que está presente nela há muitos anos.
Aproximando-se o Carnaval 2016, os fãs já se preparam para ver Aline desfilar e colocar na avenida seu gingado, simpatia e sensualidade. Claro que nem é preciso dizer que quando ela pisa na avenida é um sinal de que muitos flashs irão acender buscando o encanto da “Dona Vera”, personagem da peça comercial que lhe deu notoriedade. Para quem pensa na moça através da imagem na tela, é preciso lembrar que além da Aline Riscado célebre, existe a mãe, esposa, dona-de-casa. Com uma invejável legião de seguidores nas redes sociais, Aline Riscado conquista mais fãs a cada dia com a sua simpatia, seu carisma e simplicidade, fatores decisivos não só para construir, mas também para manter a celebridade.

Se você também gosta da “Dona Vera” e admira Aline Riscado, eu vou deixar abaixo alguns links das redes sociais da moça para você apreciar um pouco mais.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigado por comentar. Todos os comentários serão moderados e liberados assim que forem aprovados. Comentários sem identificação serão excluídos.